Aviso: O conteúdo aqui apresentado tem uma finalidade exclusivamente informativa sobre um tipo específico de jogo e como jogá-lo. O objetivo deste conteúdo não é nem promover nem disponibilizar um tipo de jogo, mas simplesmente informar o jogador acerca de como jogá-lo...

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Todas as batotas/truques de slot machines nesta lista são estritamente ilegais, e a maioria já nem funciona, visto que as slots evoluíram para combater esses batoteiros. As jurisdições dos jogos levam muito a sério as tentativas de batota no casino, e os que foram apanhados a tentar enfrentam acusações criminais e longas penas de prisão.

Sendo assim, divirta-se na slot Narcos e POR FAVOR não tente nada disto, pois começamos com fraudes de baixa tecnologia e vamos até ao golpe russo. Se pretende saber como vencer nas slot machines, leia o nosso artigo dedicado ao tema.

Segundo informaçao da internet, estas são algumas batotas para ter sucesso a enganar uma slot machine:

Batota #1: prender um fio numa moeda, colocá-la na slot e puxar depois de fazer efeito.
Batota #2: usar moedas estrangeiras para ter os créditos na máquina.
Batota #3: (antigamente) usar um género de colher para manter o caminho aberto para as moedas.
Batota #4: (empregados) ao encher as máquinas com os sacos de moedas, retirar algumas.
Batota #5: usar um íman forte no exterior da máquina para controlar os cilindros.
Batota #6: perante uma máquina grande, é criada uma distração, alguém entra dentro e manipula os cilindros.
Batota #7: é inserida na ventilação, uma corda de guitarra presa a uma varinha de metal até chegar a um microinterruptor e ativar um pagamento.
Batota #8: varinha de luz projetada para ativar um sensor eletrónico para iniciar um pagamento.
Batota #9: acesso aos sistemas monitorização e usar os códigos em seu proveito.
Batota #10: decifrar o gerador de números aleatório através do registo em vídeo das jogadas.

Enganar uma slot machine ou fazer batota numa slot machine são expressões que suscitam de imediato imensas dúvidas sobre a sua legalidade, e de facto é bastante justificável essas dúvidas. 
Como vamos aqui apresentar já existiram milhares de pessoas a tentar enganar as slot machines, fazer batota, superar o código (break the code) ou simplesmente a procurar qualquer tipo de vulnerabilidade para vencer a máquina.

No entanto, existem truques que foram testados com algum sucesso e que ensinam os jogadores a tirar proveito (umas vezes lícito outras vezes não) da máquina e do processo de vencer na slot machine. 

Um modo bastante simples e tecnológico seria usar um mini validador de notas em redor da nota que se fosse colocar na máquina. Trata-se de um pequeno aparelho que "engana" a máquina ao fazê-la pensar que se trata de facto de uma nota de maior valor. Por exemplo, ao colocar uma nota de $1 poderá induzir a máquina em erro assumindo a nota como uma de $100.  

Outra batota: atualmente as slot detêm uma sensor óptico e outro físico, ambos separados. Ora se uma moeda raspada mais outro qualquer objeto forem juntos ao mesmo tempo e o objeto possuir o peso da moeda requisitada, a moeda será depois rejeitada" e o objecto entra ativando o jogo. Tentador certo? Vá, porte-se bem! 

Outra opção para enganar uma slot é contar com os erros de software... que existem! Estes erros existem sim  e são possíveis de manipular. Tal pode ser executado em diversas máquinas ao jogar sempre um certo padrão de apostas e jogo. Com sorte irá "confundir" a máquina e acionar algo que possa dar um grande pagamento, No entanto, esta batota nem sempre funciona em favor do jogador visto que já houve queixas de jogadores que conquistaram de facto um jackpot e a máquina, devido a esse erro de software, negou o pagamento.

Mas continuemos com o nosso artigo para ter uma ideia das batotas mais assinaláveis que marcam a história de batotas em casinos no que diz respeito a slot machines.
 

Desde que existem slot machines que existe jogadores, vamos dizer, desagradáveis, que tentaram vencer usando meios ilegais. A batota nas slot machines tornou-se um tema quente em 2017, quando se descobriu que uma equipa de engenheiros russos percorria um caminho de alta tecnologia para ganhos ilícitos. De qualquer modo, os jogadores fazem batota com métodos tão pouco tecnológicos quanto colocar uma moeda numa corda e puxá-la de volta depois desta acionar o mecanismo de contagem de moedas.

Os métodos aqui listados foram usados em casinos ao vivo. Fazer batota nas slots online como em jogos de casino como o Dracula ou Dead or Alive 2 (a título de exemplo) requer informações privilegiadas sobre a programação do gerador de números pseudo-aleatórios e para tal seria necessário quebrar o algoritmo e ser capaz de antecipar quando os números vencedores seriam gerados.

BATOTA #1: MOEDA PRESA NUM FIO

Isto é do mais baixo em termos tecnológicos que existe. Os batoteiros prendem um fio numa moeda e soltam a moeda no slot. Depois da moeda fazer efeito e do mecanismo de contagem de slots e créditos serem registados, os batoteiros retiram a moeda e utilizam-na novamente.

No livro de 1988, "Slot Machine Mania", Dwight e Louise Crevelt contam sobre um jogo de vídeo poker que encravou. Quando um técnico de slot limpou, este encontrou uma moeda com um pequeno buraco perfurado, e uma corda de nylon encaixada no buraco.

O jogador anterior usava a moeda no truque de corda e foi embora quando perdeu a moeda.

Este método e os próximos dependem de máquinas que aceitam moedas como apostas e / ou pagam em moedas. Tal torna este truque obsoleto em jogos com modelos mais novos que não têm entrada para moedas.

No entanto, ainda se encontram jogos mais antigos em alguns casinos, pelo que o jogo da moeda não desapareceu totalmente.

BATOTA #2: RANHURAS E MOEDAS ESTRANGEIRAS

Como enganar um slot machine

Na década de 1980, um fabricante de hardware do Nevada vendia uma linha de máquinas de lavar que, por coincidência, continham peças com o mesmo tamanho e peso das moedas dos EUA. Estas "moedas" encontradas nas máquinas por todo o país eram usadas e aproveitadas ao máximo para se fazer batota nas slot machines.

As moedas de outras nações, foram também por vezes usadas para jogar nas slots, com custo menor que o custo total. As moedas mexicanas de 1 peso emitidas em 1985 valiam apenas cerca de metade de um cêntimo americano, mas eram aceites como moedas de 25 cêntimos nos EUA em algumas máquinas de venda e slot machines.

Descobriu-se que moedas de outros lugares e de outros tempos funcionavam no lugar das moedas destinadas às máquinas. Se existem maneiras de apostar em grandes jackpots por um custo mínimo, os batoteiros vão tirar vantagem disso mesmo.

Em máquinas modernas que não aceitam moedas, utilizam o mesmo método de batota mas aqui com notas falsificadas. Os casinos estão cientes do potencial que existe na batota, e trabalham constantemente com os fabricantes de validadores de notas a fim de garantir que tudo é 100% legal e válido antes de exibir os créditos no medidor.

BATOTA #3: À COLHER

Antes dos pagamentos por bilhetes, e mesmo antes de existirem depósitos de moedas que pagavam a partir duma piscina de moedas, as slot machines usavam tubos de moedas para empilhar moedas para pagamentos.

As lâminas sob os tubos deslizariam, abrindo fechando o caminho para as moedas caírem para o pagamento. Os batoteiros usaram uma ferramenta em forma de colher para manter o caminho aberto. Em vez do tubo deixar cair o número pretendido de moedas, caiam todas as moedas.


BATOTA #4: SEGURAR O SACO

Como enganar uma slot machine

Este não é destinado a jogadores. Em vez disso, este beneficia os empregados do casino que tentaram criar o seu próprio método ilegal nas slot machines, pelo menos até serem apanhados, demitidos e presos.

As máquinas que usam moedas têm que ser enchidas, e o preenchimentos dos funis precisam de sacos enormes com centenas de moedas.

Ao esvaziar o saco no funil, os empregados punham uma moeda ou duas num canto da saco. O empregado ficaria depois com essas moedas.

Tal foi uma tentação para alguns empregados menos honestos que não resistiam a este processo que se repetia dezenas de vezes ao dia.

BATOTA #5: CAMPO MAGNÉTICO

Como enganar uma slot machine

As máquinas de hoje estão protegidas da influência externa pelo magnetismo, mas as máquinas das décadas de 1960 e 1970 eram vulneráveis.

Em algumas máquinas, bastava um íman forte no lado de fora para fazer com que os cilindros rodassem livremente em vez de parar onde era devido. Quando os cilindros alcançavam uma combinação vencedora, os batoteiros removiam o íman e reivindicavam o pagamento indicado pelos símbolos.

Hoje em dia, as máquinas não estão apenas protegidas, os pagamentos das máquinas não são determinados pelo que se vê nos cilindros. Estes são determinados pelo gerador aleatório de números.

Se uma combinação de jackpot surgir nos cilindros e você não receber pagamento, pode pedir a um empregado para verificar. O empregado pode depois verificar o registo de onde o gerador parou, e se este não mostrar uma combinação de jackpot, o casino pode-lhe recusar o pagamento.

BATOTA #6: DENTRO DA MÁQUINA

As detenções começaram a ser feitas no Nevada na década de 1990, depois de uma tentativa de enganar uma slot machine Big Bertha (uma máquina enorme, maior que uma pessoa, que se vê às vezes como uma atração nos grandes casinos).

Juntou-se uma pequena multidão para esconder o que se estava a passar. A porta da máquina era então parcialmente aberta e uma mulher subiu na máquina a fim de manipular os cilindros para uma posição vencedora. Quando tudo terminou, ela desceu e fechou-se o compartimento.

Tudo parecia normal dentro do casino, mas os seguranças apanharam os batoteiros e retiveram-nos para depois serem presos.

BATOTA #7: A PATA DE MACACO

Uma das várias ferramentas de batota desenvolvidas por Tommy Glenn Carmichael, a pata do macaco permitiu que um jogador menos leal accionasse o mecanismo da slot machine e recebesse os créditos sem apostar.

Carmichael era notório por inventar maneiras de enganar as máquinas durante quase 40 anos antes de finalmente cumprisse pena e tivesse duas casas confiscadas pelo governo. Quando regressou, voltou para ajudar a parar os batoteiros e trabalhou com a Nevada Gaming Commission para desenvolver o "The Protector", que bloqueia os dispositivos de batota que são inseridos nas máquinas.

A pata de macaco era feita a partir duma corda de guitarra presa a uma varinha de metal e era trabalhada através da de ventilação ativando um microinterruptor que accionaria depois um pagamento.

BATOTA #8: A VARINHA DE LUZ

Outra invenção de Carmichael, a varinha de luz foi uma adaptação usada após os fabricantes de slots começarem a usar geradores de números aleatórios em slots totalmente eletrónicos.

Em vez de se focar num interruptor físico, a varinha de luz era projetada para accionar um sensor eletrónico. O dispositivo ainda precisava ser assistido até à rampa de pagamento, mas desta vez uma luz accionaria o sensor para iniciar um pagamento.

Carmichael foi também responsável pela articulação da parte superior-inferior, usada antes da pata do macaco ou da varinha de luz. O topo era uma haste de metal, dobrada numa extremidade, e a parte inferior era um longo arame. Os batoteiros enfiavam a parte de baixo na calha de moedas e usaram a parte de cima para empurrar a fim de accionar o mecanismo de pagamento.

O auge desta ferramenta durou até ao início dos anos 80, antes das medidas de segurança adoptadas pelos casinos terem levado Carmichael a inventar a pata do macaco e a varinha de luz.

BATOTA #9: ENGENHEIRO DA BATOTA

A Nevada Gaming Commission contratou Ronald Dale Harris como engenheiro e este trabalhou em sistemas de monitorização e auditoria para dispositivos de jogos eletrónicos.

Através do seu trabalho, ele tinha conhecimento dos códigos-fonte de algumas máquinas e usou isso em proveito próprio. Harris foi preso em Nova Jersey em 1995 por usar as suas informações privilegiadas num programa de computador que lhe permitia ganhar US $100.000 num jogo de Vídeo Keno.

BATOTA #10: DECIFRAR O GERADOR DE NÚMEROS ALEATÓRIO

Embora usemos "gerador de números aleatórios" para resumir, quase todas as slot machines, ao vivo e online, usam "geradores de números pseudo-aleatórios".

Estas iniciam com um número de semente e usam um algoritmo para calcular números. O resultado chega tão perto do aleatório que os resultados esperados, dadas as probabilidades do jogo, são apresentados com sucesso e não há nenhum padrão discernível do exterior.

A fraude russa nas slot machines continha informações privilegiadas e funcionou até ao momento das detenções nos Estados Unidos em 2017. O jogo casino foi banido em grande parte da Rússia em 2009, e milhares de máquinas foram vendidas.

Uma equipa em São Petersburgo tomou posse das slot machines Aristocrat Mark VI, desmantelou-as e basicamente fez engenharia reversa nos geradores para obter o algoritmo.

Eles depois tinham agentes nos casinos que tinham esses jogos do modelo antigo para usar os seus telefones para gravar e transmitir vídeos das jogadas de volta para São Petersburgo. Quando a equipa de St. Peterburg tivesse informações suficientes (bastava duas dezenas de jogadas), eles usavam o algoritmo para calcular quando estava para surgir uma jogada vitoriosa.

O agente recebia depois uma mensagem para jogar. O telefone vibrava e o agente tocava no botão. Um atraso de um quarto de segundo foi incorporado no tempo da mensagem porque os testes mostravam que demoraria muito tempo depois de sentir a vibração para o jogador tocar no botão.

Quatro agentes que trabalharam neste esquema no Missouri e Illinois foram presos sob acusações federais de conspiração para cometer fraude.

Os fabricantes de slots são extremamente conscientes em termos de segurança ao projetar os seus jogos, mas, na ausência de pura aleatoriedade, pode ser difícil parar uma equipa de engenheiros inteligentes que tenham acesso às máquinas.

O melhor exemplo a seguir é tirar todo o partido da diversão das slots online e arriscar a sorte em jogos como Space Wars. Desfrute do melhor que as slots têm para lhe dar!

 

PONTOS-CHAVE

  • Existiram vários métodos para enganar uma slot machine.
  • Alguns métodos eram aplicados de modo fácil no exterior da máquina, enquanto outros englobavam tecnologia e estudo detalhado da máquina.
  • Muitos dos "truques" mais famosos já não funcionam, encontrando-se completamente obsoletos.
  • Todas as batotas/truques são considerados estritamente ilegais.
  • Jogue e divirta-se sem truques nem ilegalidades. Desfrute das slots online.

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