Apenas para depositantes • Promoção válida até 02.12.2024 • Para levantar o bónus e ganhos relacionados, os jogadores devem acumular 3 pontos de bónus por cada 1€ em 90 dias • Requisitos de apostas variam de acordo com o jogo • Válido apenas para jogos selecionados, ao jogar no casino • As probabilidades variam entre os prémios • Aplicam-se todos os Termos e Condições
Adicione um Bónus ao seu Carrinho de Compras!
Chegou o fim-de-semana da Black Friday! Junte-se à festa e agarre o seu bónus.
Simplesmente: Deposite 50€ com o Código Promocional: VIPSALE e receba 45% até 800€ de Bónus!
Válido duas vezes por dia e até 8 vezes no total. Promoção termina a: 02.12.2024.
Esta Promoção começa em 27/11/2024, 00:01 GMT e é válida até 02/12/2024, 23:59 GMT (o "Período da Promoção").
Depósitos feitos com Skrill ou NETELLER [métodos de pagamento] não são elegíveis para a oferta feita nesta Promoção.
Só poderá participar nesta Promoção até duas vezes por dia e um total de 8 vezes durante o Período da Promoção.
Esta Promoção é limitada a uma por pessoa, domicílio, dispositivo, endereço de email, conta de método de pagamento e/ou dispositivo móvel e/ou número de telemóvel.
Todos os horários e datas estão em GMT.
Como posso participar?
Para serem elegíveis para esta promoção, os jogadores devem depositar 50€ ou mais na caixa da 888casino com o código VIPSALE exatamente como está escrito, em cada depósito.
Como posso resgatar e usar o meu Bónus?
O prémio será creditado na conta do jogador imediatamente após o depósito.
Bónus
Sob os termos desta Promoção, os jogadores elegíveis têm direito a um bónus de 45% até 800€ em Bónus da 888 (o "Bónus").
O bónus atribuído é um bónus imediato para uso em produtos de casino no Site. Um Bónus Imediato são fundos de bónus atribuídos num estado restrito e que podem ser apostados imediatamente após a sua recepção.
Caso tenha algum Bónus Pendente, o libertar do novo Bónus só inicia após todos os Bónus anteriores terem sido libertados. Os prazos de cada Bónus são contados a partir do momento em que o Bónus relevante é atribuído.
Os bónus expiram dentro de 90 dias após a sua atribuição.
E os requisitos de aposta?
O bónus deve ser apostado uma vezes até 90 dias após a sua atribuição. Se optar por levantar o valor do depósito original antes de completar os requisitos de aposta conforme indicado nesta seção, o bónus (e quaisquer ganhos relacionados aplicáveis) serão cancelados.
Mais alguma coisa que preciso saber?
Os bónus oferecidos abaixo são válidos apenas para jogos selecionados e não são válidos para os jogos listados aqui. Reservamo-nos o direito de modificar a seleção de jogos ocasionalmente.
Ninguém com menos de 18 anos ou a idade de consentimento legal para participar dos serviços de jogos de azar disponibilizados através do Site e do cliente da 888poker de acordo com as leis de qualquer jurisdição, o que for maior, poderá participar nesta Promoção.
A Promoção será organizada pela empresa contratante definida no Contrato de Utilizador a si aplicável (ver abaixo) ("888casino", " nós", ou ou "nosso"). A sua participação nesta Promoção será considerada como a sua total aceitação dos elementos abaixo.
Estará elegível para esta promoção apenas se tiver concluído o processo de registo no Site, fornecido informações completas, verdadeiras e precisas relacionadas a ele, inclusive, e sem limite, em relação ao endereço de email e detalhes de pagamento.
A 888casino poderá cancelar, alterar ou suspender a Promoção e qualquer um dos Bónus ou benefícios aqui oferecidos, quando necessário por motivos de segurança, para cumprir a lei ou regulamento aplicável, devido a abuso ou de outra forma, quando a promoção não for capaz de ser conduzida como especificado como resultado de circunstâncias excepcionais.Exceto quando necessário para evitar fraude ou outro comportamento ilegal semelhante, qualquer cancelamento, alteração ou suspensão não se aplicará a si se já tiver optado pela Promoção, feito um depósito na expectativa de receber um Bónus ou outros benefícios oferecidos, e/ou começou a participar na Promoção antes da data da comunicação do cancelamento, alteração ou suspensão.
Se tiver uma mensagem pendente no Site sobre a sua atividade recente de jogo, reservamos o direito de revogar a sua elegibilidade para participar e/ou continuar a participar nesta Promoção. Nesse caso, qualquer Bónus e/ou outro benefício que recebeu e/ou está elegível para receber sob esta Promoção será cancelado.
Se suspeitarmos que está a tentar abusar de qualquer Bónus, poderemos: (i) não atribuir-lhe tal Bónus; (ii) solicitar documentos adicionais de identificação; ou (iii) bloquear ou restringir a sua conta, de acordo com os termos do Contrato do Utilizador.
Os fundos disponíveis serão sempre utilizados antes dos Fundos Restritos (incluindo o dinheiro transferido) e o saldo de ambos será exibido em A Minha Conta. Se tiver Fundos Disponíveis e Fundos Restritos na sua conta, a próxima aposta que fizer usará os Fundos Disponíveis primeiro. Os Fundos Restritos só serão usados quando o saldo de Fundos Disponíveis for zero. O acima exposto não se aplica ao uso de vouchers de Free Spins, Jogo Grátis e Jackpot, que podem ser usados a qualquer momento.
Para cumprir os requisitos de apostas aplicáveis, nenhum dinheiro real será considerado como contribuição (no seu todo ou em parte) para os requisitos de apostas, salvo especificação em contrário por nós. Com relação a um Bónus Pendente, só poderá cumprir quaisquer requisitos de apostas, usando Fundos Disponíveis e quaisquer apostas feitas usando Fundos Restritos não contarão de forma alguma para o cumprimento dos requisitos de apostas.
Os Fundos Restritos só estarão disponíveis para uso quando as seguintes condições forem atendidas: (i) o seu saldo de Fundos Disponíveis for zero (ii) todos os torneios de poker em que se inscreveu forem concluídos e (iii) todas as sessões de jogos com dinheiro real foram encerradas e as apostas relacionadas foram liquidadas.
Para evitar dúvidas, se fizer uma aposta em qualquer jogo de casino usando os Free Spins ou Jogo Grátis, não estará elegível para ganhar o prémio do jackpot.
Todos os bónus e ofertas promocionais, e quaisquer ganhos gerados através da aposta de qualquer um dos acima mencionados, serão cancelados no momento do levantamento se alguma das condições aplicáveis não tiver sido cumprida na íntegra. Concorda com estes termos e condições que regem a Promoção, juntamente com o "Contrato de Utilizador" que inclui, mas não se encontra limitado à "Política de Bónus".
Levantamento de fundos: para mais informações sobre como pode levantar os fundos da sua conta, consulte a nossa "Política de Levantamentos".
Enviamos um código para Digite-o abaixo para continuar.
Fale conosco para ajudarmos a resolver o problema.
Seu ID de cliente:
O novo site está a caminho
Logo o Mr Green terá ainda mais magia! Enviaremos um e-mail assim que você puder experimentar nossa nova home page. Enquanto isso, você pode acessar sua conta e jogar aqui
Ocorreu um erro. Entre em contato com nosso suporte.Ocorreu um erro. Tente novamente.Ocorreu um erro. Entre em contato com nosso suporte.Ocorreu um erro. Entre em contato com nosso suporte.Ocorreu um erro. Tente novamente.Ocorreu um erro. Tente novamente.Introduziu o Nome de Utilizador ou Palavra-Passe errado. Tente novamente[[**ERROR_MESSAGE_22**]]Sua conta foi desativada temporariamente. Para obter assistência imediata, clique aqui. Caso contrário, consulte seus e-mails.Your account has been temporarily restricted. We apologize for the inconvenience, and we are working hard to make sure we can lift these restrictions as soon as possible.[[**ERROR_MESSAGE_30_520**]]Sua conta foi encerrada pois você não forneceu a documentação exigida pela regulamentação. Se você considerar esse encerramento um erro, entre em contato conosco: Suporte@888.pt.[[**ERROR_MESSAGE_30_470**]]Devido às leis de jogos de aposta, sua idade deve ser confirmada para que possa continuar a jogar. Faça o upload de um documento para confirmação de sua idade aqui, para que sua conta possa ser reativada. Clique aqui para fazer o upload de documentos.Conta temporariamente restrita. Para continuar, responda ao nosso e-mail enviado por ResponsibleGaming@888brands.net.[[**ERROR_MESSAGE_30_1000**]][[**ERROR_MESSAGE_30_184**]]Sua conta está com uma restrição sua. Aguarde o término do período de afastamento.[[**ERROR_MESSAGE_30_1110**]]A sua conta foi suspensa temporariamente. Contacte-nos através do número 03300532509 entre as 08:00 e as 23:00 ou responda à nossa mensagem de e-mail indicando uma hora conviente a que lhe possamos ligar.Há restrições em sua conta devido a regulamentações locais. Para obter mais informações, entre em contato com o suporte ao cliente.Devido às regulamentações locais, sua conta não pode ser acessada nesta localidade. Para obter mais informações, entre em contato com o suporte ao cliente.[[**ERROR_MESSAGE_32_101**]][[**ERROR_MESSAGE_32_102**]][[**ERROR_MESSAGE_32_136**]][[**ERROR_MESSAGE_32_137**]][[**ERROR_MESSAGE_32_138**]][[**ERROR_MESSAGE_32_154**]]Sua conta foi bloqueada devido a várias tentativas erradas de entrada. Para desbloqueá-la, altere sua palavra-passe.[[**ERROR_MESSAGE_35**]]Você forneceu um nome de usuário ou senha incorreto. Tente novamenteO código PIN expirou. Novo código foi enviado.Você forneceu um código PIN incorreto. Tente novamente.[[**ERROR_MESSAGE_43_7000**]][[**ERROR_MESSAGE_433_7000**]]Detectamos que você está executando um software de computador remoto que é proibido. Feche esse programa e tente novamente.Ative os serviços de localização para continuar.Erro na geolocalização. Tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte.[[**ERROR_MESSAGE_65**]]Entre usando sua NemID.Crie uma conta no @brand@ antes de usar a NemID.[[**ERROR_MESSAGE_71_1000**]][[**ERROR_MESSAGE_72**]][[**ERROR_MESSAGE_73**]]Você atingiu seu limite diário de tempo. Tente novamente amanhã.[[**ERROR_MESSAGE_81**]][[**ERROR_MESSAGE_82**]]Outra conta já foi ativada neste marca. Esta conta não pode ser usado. Processo de entrada não concluído. Tente novamente ou entre com seu nome de usuário e senha.[[**ERROR_MESSAGE_184**]]A restrição temporária continua ativa e será removida em {0} a partir das {1}.Lamentamos, mas estamos a verificar a sua conta. Tente novamente em alguns minutos.[[**ERROR_MESSAGE_400**]][[**ERROR_MESSAGE_401**]][[**ERROR_MESSAGE_403**]][[**ERROR_MESSAGE_500**]][[**ERROR_MESSAGE_891**]]A sua conta foi desativada. Para assistência imediata, consulte o nosso apoio em https://www.888.pt/contactar-nosNão é possível ligar. Tente novamente ou contacte o nosso apoio a membrosO servidor está atualmente em baixo, tente novamente em alguns segundosNão é possível mudar para o idioma selecionado! O componente do idioma é inválido ou não existeA sua sessão expirou devido a inatividade. Para iniciar sessão, reintroduza o seu nome de utilizador e palavra-passe.Nome de utilizador ou palavra-passe errado. Para sua segurança, introduza o último código PIN que recebeu na sua caixa de entrada do seu e-mail/SMS após iniciar a sessão.Sua conta foi desativada. Para obter mais informações, entre em contato com o suporte ao cliente.Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde; resolveremnos a questão em breve![[**ERROR_MESSAGE_5001**]][[**ERROR_MESSAGE_5004**]][[**ERROR_MESSAGE_5007**]][[**ERROR_MESSAGE_5004**]]Infelizmente, só pode iniciar sessão na sua conta quando está no Reino Unido.Infelizmente, não pode iniciar sessão na sua conta quando está no Reino Unido.[[**ERROR_MESSAGE_3007**]][[**ERROR_MESSAGE_SCRIPT_LOAD**]][[**ERROR_MESSAGE_MITID_GENERAL**]][[**ERROR_MESSAGE_MITID_RECORD_NOT_FOUND**]]É constrangedor, mas algo deu errado.