Requisitos de Levantamento

Quais são os nossos Requisitos de Levantamento?

Como parte do nosso compromisso em prestar um serviço claramente superior, fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que o seu pedido de levantamento é processado tão rápido e eficientemente quanto possível.

O jogador pode, a qualquer momento, solicitar o pagamento do saldo ou de parte do saldo da sua conta de jogador. Após solicitação iremos ordenar a respetiva transferência para a conta de pagamento por si indicada e titulada, no prazo máximo de 48H.

Para levantar dinheiro da conta do jogador para a conta de pagamento, os jogadores serão obrigados a apresentar uma cópia de um documento que prove que são titulares da conta de pagamento. Este processo de validação destina-se a evitar eventuais fraudes online.

Principais documentos de verificação

  1. Documento de identificação com fotografia: é necessária uma cópia de um documento de identificação com fotografia atual para o seu primeiro pedido de levantamento. Este documento de identificação com fotografia pode ser uma cópia do Passaporte, Carta de condução ou Cartão de cidadão. Mais especificamente, é a página da fotografia do documento de identificação que precisamos para as nossas verificações. Certifique-se de que o seu nome, fotografia e assinatura se encontram visíveis no referido documento.
  2. Cartões de Crédito/Débito: uma cópia da frente e verso do cartão ou cartões de crédito/débito utilizados para colocar fundos na sua conta. Certifique-se de que todos os detalhes estão claramente legíveis para permitir uma verificação rápida e precisa. Para fins de segurança, por favor oculte os oito números do meio da frente da cópia do cartão e o código de segurança de 3 dígitos no verso.
  3. Comprovativo de endereço: pode ser apresentado sob a forma de conta de serviços públicos ou extrato do cartão de crédito. Deve ser um documento recente que mostre o seu nome e morada completa conforme registado na sua conta connosco. Se apresentar um extrato do cartão de crédito, certifique-se de que oculta os oito números do meio do cartão de crédito.
  4. Documentação autenticada: Os seus documentos terão de ser autenticados por um notário/advogado devidamente qualificado, e assinados e carimbados para fins de legitimidade.
    Nota: Em alguns casos, dependendo do método de pagamento utilizado para colocar fundos na sua conta, poder-lhe-á ser solicitado apenas um, ou uma combinação dos documentos acima mencionados, ou documentos adicionais não incluídos na referida lista.

Por favor note que, e sem prejuízo de eventuais atualizações aos Termos e Condições e políticas de levantamento da Empresa, atualmente a utilização de contas bancárias pelos jogadores no Site, para efeitos de depósitos e de levantamentos, encontra-se limitada a contas bancárias cujo IBAN associado seja um IBAN português (PT50).

Segue-se uma explicação sobre como funcionam o processo de levantamento e os Requisitos de Levantamento da casino.888.pt:

Na casino.888.pt, o método ou métodos através dos quais pagamos o seu levantamento dependem diretamente do método ou métodos de pagamento através dos quais procedeu inicialmente ao seu depósito ou depósitos, bem como dos montantes desse depósito ou depósitos.

Quando efetua qualquer depósito na sua conta casino.888.pt por crédito, cartão de crédito ou de débito, Skrill ou PayPal, acumula o que chamamos de “Saldo de Transações de Membro*” positivo (consulte os Requisitos de Levantamento a seguir descritos, para definição), para esse método de pagamento específico.

Quando solicita um levantamento, se for possível, o seu levantamento será pago automaticamente através do método ou métodos de pagamento para o qual criou um Saldo de Transações de Membro positivo (Consulte **Exceções de Cartão de crédito/débito, a seguir descritas).

  1. Na segunda-feira deposita 50 (em euros) através de cartão de crédito Visa;
  2. Na terça-feira deposita 50 (em euros) através de cartão de crédito Visa;
  3. Na quarta-feira deposita mais 50 (em euros) através de cartão de crédito Visa;
  4. Na quinta-feira deposita 50 (em euros) por Skrill;
  5. Na sexta-feira deposita 50 (em euros) por PayPal;
  6. O Seu Saldo de Transações de Membro equivale neste momento a 250 (na sua moeda):
    1. 150 em cartão de crédito Visa;
    2. 50 em Skrill;
    3. 50 em PayPal,
  7. No domingo, solicita um levantamento de 400 (em euros) correspondente ao valor de 250€ depositado e ao valor de 150€ concedido em prémios.

O valor de 250 (em Euros) do seu levantamento (até ao limite do seu Saldo de Transações de Membro) ser-lhe-á pago da seguinte forma:

  1. O montante de 150 (em euros) será pago na sua conta ou contas de cartão de crédito Visa (consulte ** Exceções de Cartão de crédito/débito, a seguir descritas);
  2. O montante de 50 (em euros) será pago na sua Conta Skrill;
  3. O montante de 50 (em euros) será pago na sua Conta PayPal;
  4. O seu Saldo de Transações de Membro agora é igual a 0.

O valor de 150 (em Euros) do seu “Saldo de Levantamento Remanescente”*** (do seu Saldo de Transações de Membro acima - consulte os Requisitos de Levantamento a seguir descritos para definição) ser-lhe-á pago de acordo com o método ou métodos de pagamento que tenha escolhido:

  1. Cartão ou cartões de crédito/débito Visa (de acordo com o limite de levantamento permitido pelo emissor do cartão de crédito/débito Visa - consulte ** Exceções de Cartão de crédito/débito, a seguir descritas), ou;
  2. Skrill (se tiver efetuado depósitos na sua conta casino.888.pt através deste método de pagamento antes da presente data), ou;
  3. PayPal (se tiver efetuado depósitos na sua conta casino.888.pt através deste método de pagamento antes da presente data), ou;
  4. Transferência bancária (se não tiver utilizado cartões, conforme referido nas secções 1 e 2 acima ou cartões de crédito MasterCard que tenham sido emitidos no Reino Unido e na Europa).

Legenda:

  • * = Saldo de Transações de Membro (consultar Requisitos de Levantamento a seguir descritos, para definição).
  • ** = Exceções de Cartão de crédito/débito (consultar secção abaixo).
  • *** = Saldo de Levantamento Remanescente (consultar Requisitos de Levantamento a seguir descritos, para definição).

Note: ** Exceções de cartão de crédito/débito

(Os NÃO utilizadores de cartão de crédito ignorem a secção seguinte deste documento):

** Levantamentos de Cartão de Crédito Visa: Devido a regulamentações impostas pelos emissores de cartões de crédito/débito Visa, a casino.888.pt não está autorizada a pagar levantamentos de cartões de crédito/débito Visa emitidos em países específicos (consulte a lista suspensa abaixo para visualizar esses países). Além disso, devido a regulamentações impostas por alguns emissores de cartões de crédito/débito Visa em países não incluídos na referida lista abaixo (países não listados), a casino.888.pt não está autorizada a pagar levantamentos de determinados cartões de crédito/débito Visa. Portanto, os depósitos feitos através desses cartões de crédito/débito Visa específicos não serão contabilizados para o * Saldo de Transações de Membro (consultar Requisitos de Levantamento a seguir descritos). Os membros que tenham efetuado depósitos na sua conta casino.888.pt através destes cartões de crédito/débito Visa receberão levantamentos de acordo com a secção 3 (três) dos Requisitos de Levantamento, conforme a seguir descritos.

Consulte a lista suspensa abaixo que especifica os países onde determinados emissores de cartões de crédito/débito Visa não permitem que sejam pagos levantamentos através de cartões de crédito/débito Visa:



** Levantamentos de MasterCard/Eurocard: devido a regulamentações impostas pelos emissores de cartões de crédito/ débito MasterCard e/ou Eurocard, a casino.888.pt não está autorizada a pagar levantamentos através de cartões de crédito/débito Eurocard e/ou MasterCard. Portanto, depósitos efetuados através de cartões de crédito/débito MasterCard e/ou Eurocard não serão contabilizados para o * Saldo de Transações de Membro (consultar Requisitos de Levantamento abaixo). Os membros que tenham efetuado depósitos nas suas contas casino.888.pt através de cartões de crédito/débito MasterCard e/ou Eurocard devem receber levantamentos de acordo com a secção três (3) dos Requisitos de Levantamento, abaixo.

Observe as seguintes informações de levantamento relevantes (respeitantes tanto a utilizadores como a não utilizadores de cartão de crédito):

Levantamentos solicitados no prazo de 24 horas a contar do respetivo depósito, através do mesmo método de pagamento, podem ser combinados num único pagamento.

Na maioria dos casos, os créditos de pagamento de levantamento serão tratados como transações separadas e não anularão quaisquer encargos resultantes do seu depósito ou depósitos na sua conta casino.888.pt.

Se não tiver utilizado de forma ativa o método de pagamento que escolheu para efetuar depósitos na sua conta por um período superior a 12 meses, esta opção de levantamento pode já não estar disponível.

Se o seu pedido de levantamento for inferior ao valor mínimo permitido, a seguir listado, os fundos serão devolvidos para a sua Conta:

  • O valor mínimo para todos os métodos de levantamento disponíveis é de 0.01€.

Ocasionalmente, poderá ser-lhe exigida a sua autorização ou qualquer documentação para processar o seu pedido de levantamento, e poderemos ainda solicitar-lhe que assine uma lista dos seus depósitos anteriores na sua conta casino.888.pt.

A verificação da conta de pagamento é sempre necessária para completar o seu pedido de levantamento. Se o processo de verificação da conta de pagamento demorar mais de 14 dias a ser concluído, o seu levantamento será revertido e devolvido para a sua Conta.

No caso de um membro solicitar o levantamento de fundos numa moeda diferente da moeda de depósito, será aplicada uma taxa de conversão com base nas taxas comerciais diárias oferecidas pelos bancos e empresas de cartão de crédito no dia em que o levantamento for processado. Uma margem especial para cobrir os nossos custos de conversão poderá ser acrescentada às taxas de conversão do mercado oferecidas. Depois de processado o levantamento, o membro será informado dos seus dados de levantamento e do valor reembolsado na moeda da sua conta e na moeda acordada.

Nota: Informe-nos imediatamente em caso de perda, roubo ou cancelamento do seu cartão ou cartões de crédito/débito ou em caso de alteração do estado do E-wallet, para que possamos averiguar a situação e confirmar se os pagamentos podem ou não ser recebidos.

Reservamo-nos o direito de adiar e/ou interromper o processamento de pedidos de levantamento até receção de aprovação final para qualquer transação de depósito pendente.

Os bónus só podem ser levantados após todos os requisitos da Política de Bónus terem sido satisfeitos.

Caso tente retirar quaisquer fundos da sua conta perderá todos os seus Fundos Restritos (a totalidade dos fundos de bónus relativamente aos quais ainda não tenham sido cumpridos os requisitos de aposta, bem como os ganhos associados a esses fundos de bónus – o que inclui, sem limitar, free spins, FreePlay, e cupões de Jackpot) e quaisquer ganhos relacionados com os mesmos que ainda não tenham sido convertidos em Fundos Disponíveis (aqueles fundos que tenha depositado e quaisquer ganhos que derivem desses fundos, bem como quaisquer fundos de bónus que já tenham preenchido os requisitos de aposta associados).

No caso de cancelarmos a nossa oferta em qualquer país específico, os respetivos pagamentos estarão sujeitos a taxas de processamento razoáveis.

Requisitos de Levantamento da casino.888.pt:

De acordo com os Requisitos de Levantamento da casino.888.pt, os pedidos de levantamento dos membros serão automaticamente pagos pelo método ou métodos de pagamento através do quais esse membro tenha feito o seu depósito ou depósitos originais para a sua conta casino.888.pt, até ao *Saldo de Transações de Membro (consulte a secção um (1) abaixo para definição). Posteriormente, o membro poderá escolher o método ou métodos de pagamento através dos quais deseja receber o *** Saldo de Levantamento Remanescente (ver secção três (3) abaixo para definição):

  1. * O Saldo de Transações de Membro deve ser definido como:
    1. Qualquer quantia que um membro tenha depositado na sua conta casino.888.pt através do seu cartão ou cartões de crédito/débito Visa (à exceção de certos cartões de crédito/débito Visa - consulte ** Exceções de Cartão de crédito/débito, acima descritas), menos quaisquer Levantamentos e/ou reembolsos anteriores feitos através deste método de pagamento, mais/ou;
    2. Qualquer quantia que um membro tenha depositado na sua conta casino.888.pt através da sua conta ou contas Skrill, menos quaisquer Levantamentos e/ou reembolsos anteriores feitos através deste método de pagamento.
    3. Qualquer quantia que um membro tenha depositado na sua conta casino.888.pt através da sua conta ou contas PayPal, menos quaisquer Levantamentos e/ou reembolsos anteriores feitos através deste método de pagamento.
  2. Os levantamentos são automaticamente pagos através do método ou métodos de pagamento que seguem, até ao * Saldo de Transações de Membro (ver secção 1 (um) acima), e de uma das seguintes formas:
    1. Cartão ou cartões de crédito/débito Visa (de acordo com o limite de levantamento permitido pelo emissor do cartão de crédito/débito Visa – consulte ** Exceções de Cartão de crédito/débito, acima descritas);
    2. Conta ou contas Skrill;
    3. Conta ou contas Paypall.
  3. Em seguida (após satisfeito o Saldo de Transações de Membro*, utilizando todos os métodos de pagamento através dos quais esse membro tenha efetuados depósitos na sua conta casino.888.pt antes da presente data - consulte a secção 1 (um) acima), o referido Membro poderá escolher, se aplicável:
    1. Cartão ou cartões de crédito/débito Visa (de acordo com o limite de levantamento permitido pelo emissor do cartão de crédito/débito Visa - consulte ** Exceções de Cartão de crédito/débito, acima descritas), ou;
    2. Skrill (se tiver efetuado depósitos na sua conta casino.888.pt através deste método de pagamento antes da presente data), ou;
    3. PayPal (se tiver efetuado depósitos na sua conta casino.888.pt através deste método de pagamento antes da presente data), ou;
    4. Transferência bancária (se não tiver utilizado cartões, conforme mencionado nas secções 1 e 2 acima ou cartões de crédito MasterCard emitidos no Reino Unido).

A casino.888.pt utiliza as mais avançadas tecnologias de segurança e criptografia disponíveis, para garantir que sua transação e todas as suas informações financeiras estão completamente seguras.

No caso de cancelar um pedido de levantamento, deverá assumir total responsabilidade por qualquer aposta subsequente dessa quantia. A Empresa não tem qualquer obrigação de reembolsar quaisquer valores que sejam cancelados por si e que posteriormente sejam apostados.

Aproveite as mesas e boa sorte!

Para obter assistência sobre o acima exposto ou qualquer outra questão sobre jogo online que possa ter, clique aqui para nos contactar.


Última atualização: Agosto de 2023