Os pedidos de levantamento podem ser cancelados e devolvidos à sua conta no período de até três dias (um dia para membros Gold VIP), a partir da data do pedido. Depois desse período, o levantamento será processado e não poderá mais ser reembolsado.
Para reembolsar um levantamento, entre em casino.888.pt com o seu nome de utilizador e sua palavra-passe. Na janela, clique em Caixa e selecione "Levantamento". Verá uma lista dos seus pedidos de levantamento na caixa "A Aguardar Processamento", completo com a indicação do estado do levantamento. Selecione qualquer pedido de levantamento não processado, clicando nele. Então, clique em "Reembolsar levantamento". O seu pedido de levantamento não processado será cancelado e o estado dele mudará para "Cancelado pelo utilizador". O valor do levantamento cancelado será imediatamente devolvido à sua conta casino.888.pt.
Pode ver o seu histórico de levantamentos na aplicação "Histórico de Registos", acessível na Janela principal. Aqui, encontrará uma lista completa de todos os seus pedidos de levantamento, tanto os processados como os cancelados.
Obs.: levantamentos solicitados e, posteriormente, cancelados durante um evento, não estarão válidos como depósito para este mesmo evento. Para serem válidos, os depósitos devem ser apostados durante o evento.
O seu "Histórico de levantamentos" armazena uma lista completa de todos os seus pedidos de levantamento, tanto os processados como os cancelados. Para ajuda com os seus levantamentos ou qualquer outro assunto, fale connosco.