Não consegue ver o seu depósito?

O seu depósito deverá ser creditado na sua conta no tempo especificado. Para uma lista completa destes tempos especificados, consulte Tempo de processamento do depósito, na secção Como depositar deste site.

Após o envio do seu depósito, receberá uma mensagem no ecrã, assim que entrar no Lobby.

Se o seu depósito não for aprovado, também receberá uma notificação imediata por e-mail.

Se a sua conta casino.888.pt não receber o crédito do depósito no tempo especificado, consulte a sua caixa de entrada. Se não houver mensagem da casino.888.pt, entre em contacto cononsco imediatamente.

O casino.888.pt utiliza a mais avançada tecnologia de segurança e criptografia para garantir a proteção absoluta das suas transações e de todas as suas informações financeiras.


SAFER. BETTER. TOGETHER.
Jogar com responsabilidade dentro dos limites
18+ 18+

Copyright © 2020 888 Portugal Limited, número de registo C 79655, uma subsidiária da 888 PLC Holdings.
888 Portugal Limited é uma sociedade registada em Malta; sede: Level G, Quantum House, 75 Abate Rigord Street, Ta'Xbiex XBX 1120, Malta; e-mail: suporte@888.pt.
O direito de fornecer e explorar jogo remoto em Portugal foi concedido à 888 Portugal Limited nos termos da Licença n.º 016 emitida pelo SRIJ – Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.