Carregue os seus documentos já utilizando a opção segura na caixa. O status de sua conta será atualizado, garantindo pagamentos rápidos e, em alguns casos, limites maiores de depósito.
Política de Segurança
A nossa política de segurança estabelece que os membros devem fornecer determinados documentos durante o processo de associação connosco. Este processo serve para garantir a proteção de nossos membros e dos nossos sites de jogos contra fraude online.
Carregue os seus documentos - Perguntas Frequentes
Porque é que preciso de enviar os meus documentos?
Para a nossa proteção e dos nossos membros contra a utilização fraudulenta da identidade e/ou de fundos de uma pessoa.
Os documentos são utilizados para validar a identidade de um membro ou a sua posse de qualquer cartão de crédito/débito utilizado para depositar na sua conta. Além disso, também solicitaremos documentos para garantir que as cobranças são pagas ao beneficiário correto e oferecer limites maiores de depósito quando for adequado.
Que medidas são tomadas para garantir um processo de carregamento seguro?
Para garantir a segurança dos seus dados pessoais, utilizamos SSL (Secure Sockets Layer), que fornece segurança e integridade dos dados em todas as comunicações pelas redes e carrega os seus documentos de maneira segura.
Como os documentos são mantidos em segurança depois de carregados?
Assim que recebidos, os seus documentos são armazenados num ambiente seguro, com acesso extremamente restrito.
Que tipos de documentos devo enviar?
Talvez seja solicitado o envio de todos ou alguns dos seguintes documentos:
- Uma cópia de um documento com foto: este documento pode ser uma cópia do passaporte, da carta de condução ou do cartão de cidadão. Especificamente, é a cópia de um documento de identificação com fotografia que solicitamos para as nossas verificações. Verifique se o seu nome, fotografia e assinatura estão visíveis no documento.
- Cartões de crédito/débito: uma cópia frente e verso do cartão de crédito/débito utilizado para depósito na conta. Verifique se todos os dados estão claramente legíveis para permitir uma confirmação rápida e precisa. Por questões de segurança, deve tornar ilegíveis os oito números do meio na frente do cartão e os 3 dígitos do código de segurança no verso.
- Comprovativo de morada: pode ser uma conta de serviços públicos ou extrato de cartão de crédito. Deve ser um documento recente, contendo o seu nome completo e morada, conforme registado na sua conta connosco. Se fornecer uma fatura de cartão de crédito, não se esqueça de tornar ilegíveis os oito números do meio do cartão.
- Outros documentos: em casos excecionais, também podemos solicitar documentos adicionais não incluídos na lista acima.
- Documentos autenticados: em casos excecionais, podemos solicitar que os seus documentos sejam autenticados por um cartório com assinatura e selo do conservador.
Como envio estes documentos?
Pode carregar estes documentos diretamente pelo caixa da sua conta, seguindo estas instruções simples:
- Entre utilizando o seu nome de utilizador e palavra-passe.
- Na Janela, vá para a página Caixa/Depósito.
- Aceda ao separador Confirmar identificação e siga as instruções passo a passo.
- O ficheiro deve estar nestes formatos: JPEG, EXIF, TIFF, RAW, PNG, GIF, BMP, PPM, PGM, PBM, PNM, ECW, PDF, SVG, JPG
- O ficheiro deve ter no máximo 1 MB de tamanho.
Se o acesso à sua conta estiver restrito, envie os documentos solicitados via este link seguro.
Basta copiar e colar este link no seu navegador da web. O seu nome de utilizador e palavra-passe serão solicitados. Depois disso, receberá orientações durante um processo simples para carregar os documentos solicitados.
Se eu tiver outras dúvidas, quem posso contactar?
Para tirar qualquer dúvida ou obter ajuda para carregar os ficheiros, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio ao cliente, 24 horas à sua disposição. Eles ficarão contentes por poder ajudá-lo em qualquer questão relacionada com o carregamento dos seus documentos.