Aviso: O conteúdo aqui apresentado tem uma finalidade exclusivamente informativa sobre um tipo específico de jogo e como jogá-lo. O objetivo deste conteúdo não é nem promover nem disponibilizar um tipo de jogo, mas simplesmente informar o jogador acerca de como jogá-lo.

__________________________________________

As Regras Básicas Para Jogar Roleta

  1. A roleta começa com os jogadores fazendo as suas apostas.
  2. O dealer joga uma esfera na roleta giratória. Os jogadores ainda podem fazer apostas nesse momento.
  3. Enquanto a bola rola na roleta, o dealer anuncia: "Sem mais apostas."
  4. Nesse ponto, os jogadores não podem mais fazer apostas
  5. A bola num número na roleta. Se houver vencedores que apostaram no número, secção ou cor, eerão pagos de acordo com as probabilidades da sua aposta.

TIPOS DE APOSTAS DE ROLETA Como jogar roleta

 

Ok, continuando: Os jogadores compram fichas (ou trazem fichas para a mesa) e depois apostam em qualquer número ou proposição:

  • As apostas internas são feitas diretamente num ou mais números.
  • As apostas externas são feitas em determinadas proposições, como alto-baixo, ímpar-par, vermelho-preto, primeira, segunda e terceira dúzia, etc.
  • Existem outras combinações de apostas que também podem ser feitas.

 

 

 

Como jogar roleta

 APOSTAS DE ROLETA

Aqui estão as apostas na roleta e as suas margens (Não adormeça!):

APOSTAS INTERNAS

Straight up (francês: En Plein) Como jogar roleta

Aposta em um ou mais números presentes no layout da mesa. Se o seu número ou um dos seus números for o escolhido, ganha 35 para 1 nesse número. As vantagens da casa: Roleta americana de zero duplo, 5,26%; a roleta europeia de um zero, 2,70%.

 

 

APOSTA SPLIT (francês: A Cheval) Como jogar roleta

Esta aposta é feita em mais de um número, colocando as suas fichas na linha entre dois números. O pagamento por um dos números é de 17 para 1. As margens da casa são 5,26 para a roleta americana de zero duplo e 2,70 para a roleta europeia de zero único.

 

 

Como jogar roleta APOSTA STREET, APOSTA EM 3 NÚMEROS, “APOSTA PARALELA” OU O TRIO (Francês: Transversal)

Com todos estes títulos para a aposta, era de imaginar que esta pagaria milhares para um. Nada disso. É simplesmente uma aposta em três números. Faz a aposta ao colocar as suas fichas na borda externa dos três números. Uma aposta vencedora paga em proporção de 11 para 1. A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.

 

APOSTA CORNER, SQUARE, DE QUATRO NÚMEROS (Francês: Carre) Como jogar roleta

A aposta é que um dos quatro números selecionados vencerá. A aposta só pode ser aceite se os quatro números formarem um quadrado, ou seja, não é à toa que ela é denominada de aposta Square (quadrado). A aposta é feita no cruzamento onde todos os quatro números se encontram. Uma aposta vencedora paga 8 para 1. A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.

 

como jogar roleta A APOSTA DE CINCO NÚMEROS - Também conhecida como "The Monster" ou "The Beast" 

Esta aposta só é encontrada nas roletas americanas de duplo zero. Ela incorpora cinco números: 0, 00, 1, 2 e 3. Uma aposta vencedora paga 6 para 1. A vantagem da casa (sustenha a respiração) é de 7,89%! Se quiser apostar nesses cinco números, é melhor apenas colocar uma ou mais fichas em cada número visto que tal reduzirá a vantagem da casa para 5,26%.


Como jogar roleta A APOSTA DE LINHA, OU APOSTA DE SEIS NÚMEROS, OU APOSTA DE SEIS LINHAS (Francês: Sixain)

Pode fazer essa aposta nos limites externos dos seis números em que deseja apostar. A aposta paga em proporção de 5 para 1. A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.

 

 

APOSTAS EXTERNAS DE PROPOSIÇÃO

A APOSTA DA COLUNA (francês: Colonne) Como jogar roleta

Aqui estará a apostar que uma das colunas de números no layout terá o número vencedor. Colocará esse número na parte inferior da coluna que acha que vai vencer. Uma aposta vencedora é paga 2 para 1. O 0 ou 00 não fazem parte de nenhuma coluna, portanto, se cair num desses números, a aposta estará perdida. A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.


A APOSTA NAS DÚZIAS (Francês: Douzaine) como jogar roleta

A aposta é se um dos números da dúzia será o escolhido. Eles não formam uma dúzia de números consecutivos na roleta; eles são unicamente números de layout. Faz esta aposta na primeira, segunda ou na terceira dúzia. Pode apostar duas das dúzias. O pagamento é de 2 para 1. Novamente, o 0 e o 00 farão com que a sua aposta perca. A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.

 

A APOSTA PAR OU ÍMPAR (Francês: Impair et Pair) como jogar roleta

Deve ser feita na secção Ímpar ou Par do layout. Existem 18 números ímpares e 18 números pares. Nem o 0 ou o 00 contam para qualquer aposta e se a bola cair num deles, a casa vence. A aposta vencedora é paga 1 para 1. A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.

 

 

APOSTA ALTA OU BAIXA (Francês: Passe et Manque) Como jogar roleta

Esta aposta é feita nas secções 1 a 18 ou 19 a 36 do layout. Mais uma vez, se o 0 ou o 00 aparecer, o jogador perde a aposta. O pagamento é even money (1 para 1). A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.

 

 

APOSTA NO VERMELHO OU PRETO (Francês: Rouge et Noir) Como jogar roleta

Esta é outra aposta onde pode escolher a cor do número onde a bola vai cair. A vantagem da casa na roleta americana de duplo zero é 5,26% e 2,70% na roleta europeia de zero único.

 

 

 

Como jogar roleta

REGRAS DO JOGO DE ROLETA


Jogar roleta parece fácil; escolha um número ou alguma proposição como vermelho/preto, aposte e espere para ver o que acontece. Essa é, obviamente, a essência do jogo. Mas não é realmente como o jogo é jogado...

A roleta tem regras sobre o seguinte: Como jogar roleta

  • como conseguir as fichas
  • como determinar o valor das fichas
  • quando apostar
  • como apostar numa aposta ou apostas específicas
  • quando deve parar de apostar
  • como interagir com outros
  • jogadores na sua mesa
  • o que acontece se ganhar
  • o que acontece se perder
  • quando começar a apostar novamente

 

REGRA Nº1: CONSEGUIR AS FICHAS DA ROLETA

Em muitos casinos, as fichas da roleta não são as mesmas que são usadas nos outros jogos de casino de mesa (embora essas fichas comuns possam ser usadas na roleta). As fichas da roleta podem ser bastante coloridas.

Em alguns casinos europeus, as fichas de roleta são de facto as mesmas dos outros jogos e (meu Deus!), é melhor que os dealers sejam espertos para não misturar as apostas dos vários jogadores.

Chega-se então à mesa, agarra o dinheiro e coloca na mesa quando o jogo está entre as decisões. Dirá ao dealer quanto cada uma das suas fichas de roleta valerá, ele indica esse valor na sua "roleta" de fichas e, em seguida, ele as distribui para si. As fichas têm agora o valor que deseja que elas tenham.

 

REGRA Nº2: QUANDO APOSTARComo jogar roleta

Depois de receber o dinheiro, vai ver que há um “disco” ou um pequeno objeto posicionado na mesa. Esse objeto indica em qual número a bola caiu na última jogada. Quando o dealer o remove, as apostas começam.
Normalmente, os jogadores fazem as suas próprias apostas, mas os dealers vão ajudar os jogadores que não conseguem alcançar e/ou fazer a aposta que desejam.

 

 

REGRA Nº3: COMO FAZER CADA TIPO DE APOSTA Como jogar roleta

Se está a apostar diretamente no(s) número(s), basta colocar as suas fichas no(s) número(s). Se estiver a apostar alguma das apostas proposicionais do lado de fora do layout, como as apostas even money no vermelho/preto (francês: Rouge et Noir), ímpar/par (Francês: Impair et Pair), alto/baixo (Francês: Passe et Manque), pode colocá-las diretamente na proposição. Todas elas pagam 1 para 1.

As apostas na primeira, segunda ou terceira dúzia (Francês: Douzaine); a primeira, segunda ou terceira coluna (francês: Colonne), fará novamente a sua aposta exatamente na área de proposição. Essas apostas pagam 2 para 1.
Aqui estão outras apostas, onde as faz e quanto elas pagam por uma vitória:

Aposta Split (francês: A Cheval): Se quiser apostar em dois números próximos um do outro, coloque as suas fichas na linha entre os dois números. A vitória paga 17 unidades por unidade apostada.

A aposta Street, ou Aposta em três números ou “aposta paralela” ou Trio (Francês: Transversal): Se deseja apostar em três números, faça a sua aposta na margem externa dos três números. Uma vitória paga 11 para 1.

Aposta Corner, Square, ou de Quatro números (Francês: Carre): Depois de três números vem...? Sim, claro, quatro números! Os números formam um quadrado. Faça a aposta no canto onde todos os quatro números se encontram. Uma vitória paga 8 para 1.

A aposta em cinco números: Esta aposta (a pior de todas as apostas na roleta, porque tem a maior vantagem para a casa - 7,89%) é feita no 0, 00, 1, 2 e 3. Uma vitória paga 6 para 1. Esta aposta também é conhecida como "besta" ou "monstro" ou "sogra".

A aposta de linha, ou aposta de seis números, ou aposta de seis linhas (Francês: Sixain): Aposta Split

(Francês: A Cheval): Esta aposta é feita na margem externa de seis números. Uma vitória paga 5 para 1.

 

REGRA Nº4: QUANDO DEVE PARAR DE APOSTARComo jogar roleta

O dealer gira a roda, mesmo quando as apostas estiverem a ser feitas, mas a determinado momento ele acenará com a mão sobre a mesa e dirá: "Sem mais apostas". A partir desse ponto (adivinhe...), não se pode fazer mais apostas.

Alguns jogadores, conhecidos como PITA's (do inglês pain in the ass), vão continuar a apostar. A essa altura, o dealer pode desqualificar essas apostas.

 

 

REGRA Nº5: COMO INTERAGIR COM OUTROS JOGADORES NA SUA MESA

A maioria dos jogadores de roleta são boas pessoas, assim como você. Mas alguns deles são um pouco (como posso dizer isso com delicadeza?) idiotas. Como todos fazem as suas próprias apostas e como várias apostas podem ser feitas com o mesmo número ou proposição, os idiotas tendem a empurrar outros jogadores para fazer as suas apostas. Eles até derrubam pilhas de fichas - fichas de outros jogadores.

Obviamente, não há necessidade de agir agressivamente, já que os dealers dão aos jogadores de roleta tempo suficiente para fazer as suas apostas.

Aqui tem três opções: Como jogar roleta

1. Peça ao homem ou mulher das cavernas que, por favor, faça as suas apostas de forma menos agressiva, porque ele/ela está a derrubar fichas e, às vezes, até pessoas. É provável que ele/ela simplesmente rosne e continue a jogar.

2. Diga ao dealer para pará-los. "Dealer, dealer, esta criatura aqui é uma besta e continua a esbarrar nos outros jogadores e a derrubar fichas." O dealer pode dizer algo e talvez funcione.

3. Ou levante-se e vá para outra mesa.

 

REGRA Nº6: O QUE ACONTECE SE GANHAR

Quando um número é o premiado, o dealer anuncia o número (talvez também a cor e se é ímpar ou par etc.). Ele coloca o "disco" no número e varrerá as fichas de todas as apostas que perderam.

Ele então paga as apostas vencedoras.

Como jogar roleta

REGRA Nº7: QUANDO COMEÇAR A APOSTAR NOVAMENTE Como jogar roleta

Enquanto o "disco" estiver no lugar da aposta vencedora, nenhuma aposta pode ser efetuada. Quando os vencedores são pagos, o dealer retira o disco e diz algo como "Agora podem fazer as vossas apostas". É chegada a altura de tentar a sorte novamente.

Se seguir estas regras gerais, com certeza vai desfrutar da experiência na roleta. É divertido jogar roleta e as pessoas jogam há séculos. Se nunca jogou roleta antes, por que não experimentar? Eu acho que vai achar este um jogo emocionante. Mas, não se esqueça, siga as regras!
 
ELEMENTOS PRINCIPAIS

  •  A organização dos números nas roletas americana e europeia é diferente.
  • Existem 37 números na roda de zero único e 38 números na roda de zero duplo.
  • As vantagens da casa na roleta de zero único são menores que as vantagens da casa na roleta de zero duplo.
  • Nas roletas americanas de duplo zero, a vantagem da casa pode ir de 2,63% a 7,89%. A vantagem habitual da casa no jogo americano é de 5,26%.
  • Nas roletas europeias de zero único, a margem da casa pode ir de 1,35% a 2,70%. A vantagem habitual da casa no jogo europeu é de 2,70%.
  • Pode facilmente verificar que o jogo europeu é bastante superior ao jogo americano.

 

VANTAGEM DA CASA NA ROLETA

Como no jogo Craps (dados), a roleta tem uma infinidade de apostas que discutirei em breve. No entanto, as vantagens da casa não são tão grandes ou variadas como no Craps. Nas roletas americanas de duplo zero, a margem da casa pode ir de 2,63% a 7,89%. A vantagem habitual da casa no jogo americano é de 5,26%.

Nas roletas europeias de zero único, a margem da casa pode ir de 1,35% a 2,70%. A vantagem habitual da casa no jogo europeu é de 2,70%. Pode facilmente constatar que o jogo europeu é bastante superior ao jogo americano.

Como jogar roleta

 

COMO DESCOBRIR A VANTAGEM DA CASA

A roleta americana tem 38 números e o pagamento para uma aposta vencedora é de 35 para 1. Num jogo justo, onde o casino online ou físico não tem vantagem, o pagamento da aposta vencedora deveria ser de 37 para 1. Em suma, você aposta 1 e ganha 37. Então perderá 37 vezes, mas vencerá uma vez e o jogo será equilibrado; não há vantagem para o jogador ou para o casino. Isso é zero por cento..

Os casinos não podem lucrar com este jogo, portanto pagam menos do que a aposta vale, 35 unidades em vez de 37 unidades, mantendo duas unidades para si. Apenas divida 2 por 38 e multiplique o resultado por 100 e verá que a vantagem da casa é de 5,26%. (Discutiremos as outras vantagens da casa quando falarmos das apostas específicas que têm mais ou menos que 5,26%.) Esses 5,26% são a vantagen da casa nos números internos e nas proposições externas, como vermelho-preto, ímpar-par e assim por diante.

O jogo de roleta europeu, como indicado, é melhor que o jogo de roleta americano, por causa desse único 0. Existem 37 números e o casino paga 35 para 1 por uma aposta vencedora. O casino fica com 1 unidade em oposição aos casinos americanos que ficam com 2 unidades. Basta dividir 1 por 37 e a vantagem da casa é de 2,70%. (Mais tarde, explicarei as outras apostas que têm uma vantagen menor que 2,70%).

[Atenção: A bola é enviada de uma maneira ao redor do seu percurso, mas a roleta está a girar na direção oposta. Essas direções podem ser alteradas intermitentemente ou após cada jogada.]

 

REDUZINDO A MARGEM DA CASA NA ROLETA: OPÇÕES DE APOSTA

As margens da casa na roleta, especialmente nas roletas americanas com duplo zero, são bastante altas. Enfrentar uma margem de 5,26% dificulta o jogo para um apostador agressivo, mesmo a curto prazo. Tal é mau para o jogador.

Por outro lado, o jogo é vagaroso, já que não há muitas decisões a tomar. Isso é bom para o jogador.

Sim, a margem é alta, mas a oportunidade para essa margem acabar com o seu saldo logo é (um pouco) limitada - supondo que tenha alguma disciplina nas suas apostas. Se for um jogador agressivo, este ainda assim pode ser um jogo perigoso para si.

Contudo, se gosta de adrenalina, aconselho a ler o artigo sobre estratégias interessantes de roleta dedicadas aos jogadores mais selvagens.

 

A VANTAGEM DA CASA NA ROLETA, TRADUZIDA EM VALORES

Sendo assim, o que significa uma vantagem da casa de 5,26% em termos de dinheiro? Vou usar a palavra unidade(s) como unidade de medida de dinheiro para simplificar. Por exemplo, se eu disser que esta aposta tem uma probabilidade de 2 para 1, tal significa 2 unidades para 1 unidade. Pode alterar essas unidades para a sua própria moeda específica.

Uma vantagem da casa de 5,26% significa que de 100 unidades, a expectativa do jogador é perder 5,26 unidades. Em dólares americanos, tal significa que para cada $ 100 apostados, o jogador perde em média $ 5,26.

Eis um gráfico prático das unidades relativas às várias apostas na roleta:

 como jogar roleta Lembre-se de que as “apostas 1 para 1” apenas pagam even money, ou seja, uma unidade por uma unidade, mas a margem real é de 20 a 18 na roleta americana e 19 a 18 na roleta europeia. Porquê? Porque estes zeros jogam contra si.


Notou as duas apostas mais abaixo no gráfico?

Considere-as notícias boas e, no caso da última linha, as notícias muito boas.

 

 

 

 

 

Aqui está o porquê: Como jogar roleta

Alguns casinos oferecem um benefício adicional aos jogadores que fazem as apostas even money no vermelho-preto, ímpar-par e alto-baixo: se a bola cair no 0 ou no 00, a aposta perde apenas metade do seu dinheiro. Verá em breve que este é um ótimo negócio.

Esse retorno é feito de duas maneiras: Rendição ou En Prison.

 

RENDIÇÃO

Há décadas, os casinos em algumas partes dos Estados Unidos oferecem rendição às apostas 1 para 1. Se a bola cair no 0 ou 00, o dealer recebe metade da sua aposta e devolve a outra metade.

Em vez de enfrentar uma vantagem de 5,26% da casa, as apostas de 1 para 1 têm agora uma vantagem de 2,63%. Isso reduz pela metade o impacto do casino no seu saldo. Isso é bom, pois também reduz pela metade a expectativa de perda.

Verá que alguns casinos fora dos Estados Unidos disponibilizam a opção rendição. Aviso: Normalmente não se vê um sinal a assinalar este facto e é melhor perguntar ao dealer: "Devolve metade das apostas 1 para 1 se a bola cair no 0 (ou 00)?"

Na roleta europeia, um casino que oferece rendição reduz a vantagem da casa para 1,35% - uma das melhores apostas no casino!

 

EN PRISON NA ROLETA

Quando a bola cai no 0 nas rodas europeias, a aposta 1 para 1 é bloqueada, nem ganha nem perde. Ela é, de certo modo, colocada na prisão.

Aqui está um exemplo: Você aposta preto e a bola cai no 0. A aposta no preto permanece na mesa para a próxima ronda. Se sair um número preto, recebe a sua aposta de volta; se sair um número vermelho, perde a aposta; se der o 0, a sua aposta continuará na prisão.

A opção do en prison reduz a vantagem da casa para 1,35% no jogo europeu, novamente tornando essa aposta uma das melhores do casino.

 

DICA: O MAIS INTELIGENTE É O QUE É MELHOR PARA O APOSTADOR Como jogar roleta

Se é um apostador de 1 para 1, não encontrará um jogo de roleta melhor do que aquele que utiliza a rendição ou en prison. Eecomendo que esses jogadores (apostadores puros) considerem seriamente desistir de apostar em números individuais e tentar as apostas ímpar-par, vermelho-preto ou alto-baixo.

Porque não aproveitar uma boa regra que reduz a vantagem da casa pela metade? Se os casinos estão a dar algo de bom, porque razão ser ingrato? Tal faz sentido para mim. Assim, há uma dica não muito subtil: faça as apostas que têm menor vantagem para a casa.
 

 

ENTRAR NO JOGO

Muitos casinos americanos têm fichas de roleta especiais de várias cores para denominações que normalmente não vê no resto do casino. O jogador determina o valor das suas fichas coloridas e cada jogador deve ter uma cor distinta.
Na Europa, geralmente não é assim e as fichas normais de casino serão as mesmas no jogo da roleta. Às vezes, tal pode causar alguma confusão para os dealers o que pode fazer com que os jogadores os chamem de "burros".

“SEM MAIS APOSTAS”

Agora, o dealer indicará que os jogadores podem fazer as suas apostas e as apostas são colocadas na mesa. A certa altura, o dealer diz: "Sem mais apostas" e todos os jogadores devem parar de apostar - excepto os jogadores irritantes que continuam a apostar.

Se alguém fizer uma aposta depois do dealer disser: “Sem mais apostas”, a mão do jogador é cortada, deixando uma “confusão sangrenta” na mesa. (Desculpe mas, não, a aposta simplesmente não conta.) O dealer costuma dizer “sem mais apostas” depois de colocar a bola a girar na ranhura que fica em torno da parte superior da roda da roleta.

O PLACARD DA ROLETA Como jogar roleta

Muitos jogadores gostam de assistir a bola girar ao redor da roleta e, em seguida saltar de uma caixa para outra até encontrar o seu local final. É uma reminiscência dos primitivos, antecipando que a roda lhes dirá o seu futuro, o que ela certamente fará. Algumas mesas modernas têm um ecrã de vídeo acima da roleta, para que os jogadores que estão muito longe possam vê-la num monitor.

Agora é comum ver um placard que destaca quais os números selecionados, geralmente os últimos 16 ou 20. Tal permite que os apostadores que prestam atenção às tendências descubram em quais tendências eles querem apostar.

Também existem placares que informam os números que apareceram em todas as mesas de roleta usadas no casino!

 

A ESTRUTURA DA ROLETA: AS RODAS

O layout da roleta não tem nada a ver com a organização dos números nas rodas. Confira as roletas retratadas anteriormente e verá que os números estão bem espalhados e não por ordem numérica. Os jogadores geralmente estão interessados em fazer as suas apostas no layout (verifique o design do layout) sem levar em consideração como os números aparecem na roda (um erro da parte deles), como verá mais adiante.

Os casinos antigamente sabiam que algumas roletas podiam criar uma tendência, devido à sua idade e uso, o que significa que certas caixas tenderiam a se prender a uma bola mais do que as outras (geralmente eram caixas mais profundas) ou que a roda poderia tornar-se um pouco desequilibrada, permitindo que a bola caísse mais numa determinada secção do que em outras.

Se os jogadores se concentrassem no layout, em oposição ao design da roda, tudo ficaria bem com o mundo e o casino continuaria a ganhar - excepto alguns jogadores que entenderam e descobriram que podiam ler as roletas. Tais jogadores foram capazes de "quebrar as bancas" dos casinos!

Vamos dar uma vista de olhos no espaçamento dos números primeiro nas rodas americanas com duplo zero e depois nas rodas europeias com um só zero.

 

A SEQUÊNCIA DE NÚMEROS NA RODA AMERICANA Como jogar roleta

  • Existem 38 caixas numeradas para a bola cair, 1 a 36, 0 e 00.
  • Metade dos números são vermelhos; metade são pretos e o 0 e 00 são geralmente verdes, embora em algumas rodas possam ser azuis.
  • Pode ver que diretamente (ou quase diretamente) em frente a cada número par fica um número ímpar. Observe o 34 e verá que ele está quase diretamente em frente ao 33. Em seguida, olhe para o 36 e ele está em frente ao 35.
  • Este não é, no entanto, um design perfeito, pois os números 18 e 19 são separados apenas pelo número 33.
  • Pares de números ímpares alternam com pares de números pares, excepto nas áreas do 0, que divide 2 e 28, e o 00 que divide o 27 e 1.
  • As cores dos números corresponde à cor dos números na mesa. As cores só têm uma aposta com duas possibilidades, no preto ou vermelho.

 

A SEQUÊNCIA DE NÚMEROS NA RODA FRANCESA OU EUROPEIA Como jogar roleta

  • Existem 37 caixas numeradas para que a bola caia, de 1 a 36 e o 0.
  • Metade dos números são vermelhos; metade são pretos e o 0 é verde ou azul.
  • Algumas das posições dos números são semelhantes à roda americana, com um número ímpar diretamente em frente a um número par como o 27 em frente ao 28, mas não é assim por toda a roleta.
  • As cores dos números correspondem às cores na mesa; novamente, tal é usado para uma aposta, a aposta no vermelho/preto.

 

 

 

 

ELEMENTOS PRINCIPAIS

  • A ordem dos números no layout em que os jogadores fazem as suas apostas não é a mesma das roletas.
  • O layout está em ordem numérica; a roleta tem os números espalhados.
  • As apostas internas são feitas diretamente num ou mais números
  • As apostas externas são feitas em determinadas proposições, como alto-baixo, ímpar-par, vermelho-preto, primeira, segunda e terceira dúzia, etc.

 

Como jogar roleta

COMO JOGAR ROLETA - PERGUNTAS FREQUENTES

Pergunta 1: Qual é a margem da casa na roleta?

Numa aposta de 37 para 1, o retorno da aposta vencedora não será de 37 unidades para uma unidade apostada, mas de 35 unidades para 1. A vantagem da casa é de cerca de 5,26% na roda europeia, o pagamento será de 35 unidades para 1, em vez de 36 unidades para 1, o que dá uma vantagem da casa de 2,70%.

Pergunta 2: Qual é a diferença entre a disposição dos números na roleta e no layout de apostas?

Os números no layout estão dispostos em ordem numérica, de 1 a 36, com 0 ou 00 na parte superior do layout. Os números não estão dispostos dessa maneira na roleta. Em vez disso, eles estão espalhados, geralmente em lados opostos ou quase isso.

Pergunta 3: Porque a aposta de cinco números também é denominada de "a besta"?

A aposta de cinco números é chamada de "a besta" na roda americana, porque a margem da casa é de 7,89% - a margem mais alta do jogo

Pergunta 4: O que acontece quando um casino permite a rendição?

Se a bola cair no 0 ou 00, metade do valor apostado em vermelho/preto, alto/baixo e ímpar/par é devolvido ao jogador. Isso reduz pela metade a vantagemmda casa no jogo.

Pergunta 5: O que acontece quando o casino permite “en prison”?

En prison também reduz pela metade a vantagem da casa. Se a bola cair no 0, a aposta de 1 para 1 será bloqueada para a próxima ronda. Se a aposta ganhar na próxima ronda, o valor é devolvido ao jogador; se a proposição oposta acontecer, a aposta será perdida. Outro 0 e esse procedimento ocorre novamente.

Pergunta 6: Traduzido para dinheiro, o que realmente significa uma vantagem da casa de 2,70% e 5,26%?

A vantagem da casa de 2,70% significa que se espera que um jogador perca em média 2,7 unidades de cada 100 unidades que ele aposta.

Pergunta 7: O que é uma aposta "interna"?

Uma "aposta interna" é qualquer aposta diretamente nos números.

Pergunta 8: O que é uma aposta de "proposição externa"?

Uma “aposta de proposição externa” é qualquer aposta nas várias proposições que circundam o layout, incluindo as apostas even money.

Pergunta 9: Em apostas even money, qual é a probabilidade de ganhar na sua proposição na roleta americana?

Uma aposta even money na roleta americana ganhará 18 vezes e perderá 20 vezes.

Pergunta 10: Em apostas even money, qual é a probabilidade de ganhar na sua proposição na roda europeia?

Uma aposta even money na roda europeia ganhará 18 vezes e perderá 19 vezes.

 

Frank Scoblete cresceu em Bay Ridge, em Brooklyn. Ele passou os anos 60 a estudar; os anos 70 em edição, escrita e publicação; os anos 80 no teatro e os anos 90 e 2000 nos jogos de casino.
Pelo caminho, ainda ensinou inglês durante 33 anos. Ele é autor de 35 livros; A sua editora mais recente é a Triumph Books, uma divisão da Random House. Ele mora em Long Island. Frank escreveu o Ultimate Roulette Strategy Guide e trata-se dum conhecido especialista em casinos.