Aviso: O conteúdo aqui apresentado tem uma finalidade exclusivamente informativa sobre um tipo específico de jogo e como jogá-lo. O objetivo deste conteúdo não é nem promover nem disponibilizar um tipo de jogo, mas simplesmente informar o jogador acerca de como jogá-lo.
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Muitas são as pessoas atraídas pelo jogo da roleta e, especificamente, se é possível ganhar sempre na roleta. Bom, a resposta é não, mas eis como pode aumentar as suas probabilidades de ganhar:
- Encontre uma roda de zero único (europeia): reduz a vantagem da casa em metade
- Ter um parceiro de jogo: um amigo ou familiar para jogar consigo como parceiro
- Técnicas de jogo: modos dos jogadores manipularem o sistema de comp do casino
- Evitar jogar com sistemas: os sistemas Martingale e d’Almbert foram projetados para ganhar o dinheiro da roleta dos jogadores
O objetivo de ganhar um dos jogos de casino é obter mais do casino do que se dá. Se perder $1.000 durante o jogo, mas receber $1.300 em quartos grátis, comida, bebidas e bilhetes para shows, pode-se dizer que venceu o casino no seu próprio jogo. Você conseguiu obter mais do casino do que lhes deu. Os passos a seguir ilustram como um jogador pode fazer isso...
ENCONTRE UMA ROLETA DE ZERO ÚNICO
Este é um primeiro passo importante para vencer a Roleta. A Roleta de Zero Único reduz a vantagem da casa de 5,26% para 2,63%, dando ao jogador uma posição inicial muito boa. No entanto, se o jogador conseguir encontrar, a rara roleta francesa, esta dá ao jogador a melhor posição inicial possível, com uma vantagem de 1,35%. A tabela em baixo fornece as percentagens exatas para a roleta francesa, americana e europeia.
Nome Aposta | Elementos Vitoriosos | Pagamento | Roleta Americana | Roleta Europeia | Roleta Francesa |
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0 | 0 | 35 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Zero Duplo | Double Zero | 35 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Straight Up | Any Single # | 35 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Fila | 0, Double Zero | 17 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Split | Quaisquer Dois Números Adjacentes | 17 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Basket | 0,1,2 ou Duplo Zero, 2,3 ou 0. Duplo Zero,2 | 11 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Street | Quaisquer 3 Números Horizontais | 11 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Corner | Quaisquer 4 Números Horizontais em Bloco | 8 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Top Line | 0, Zero Duplo, 1,2,3 | 6 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Six Line | Quaisquer 6 Número de 2 Linhas Horizontais | 5 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
1ª Coluna | 1,4,7,10,13,16,19,22,25,28,31,34 | 2 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
2ª Coluna | 2,5,8,11,14,17,20,23,26,29,32,35 | 2 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
3ª Coluna | 3,6,9,12,15,18,21,24,27,30,33,36 | 2 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Ímpar | 1,3,5,7,9,11,13,15,17,19,21,23,25,27,29, 31,33,35 | 1 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Par | 2,4,6,8,10, 12,14,16,18,20, 22,24,26,28,30,32,34,36 | 1 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Vermelho | Todos os Números Vermelhos | 1 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
Preto | Todos os Números Pretos | 1 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
1 a 18 | 1-18 | 1 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
19 a 36 | 19-36 | 1 para 1 | 5.26% | 2.70% | 1.35% |
A próxima dica é encontrar um parceiro de jogo para ir se juntar a si e juntos "sacarem" o máximo de regalias que conseguirem do casino.
TÉCNICAS DE JOGO
O aspecto das técnicas de jogo é onde os jogadores ganham a sua vantagem. A roleta é um jogo que pode ser algo manipulado sob um conjunto específico de circunstâncias. Esta manipulação assenta no engano e desorientação. O primeiro critério é que deve encontrar uma mesa cheia. Quando falo em cheia, quero dizer que tem praticamente de se impor para começar a jogar.
A melhor altura para jogar é no fim-de-semana, feriados, dias de grandes eventos ou, no mínimo, uma noite da semana. Decida como você e o seu parceiro vão apostar, de modo equilibrado. Um de vocês pode jogar vermelho e outro pode jogar preto. Ou um pode jogar 1-19 e o outro 20-36, um joga par, o outro jogo ímpar. A ideia é compensar as perdas com as vitórias da outra parte. De seguida, aposte uma grande quantia nas suas 3 primeiros jogadas. 50 dólares é ótimo... 100 dólares é incrível.
Aqui, os chefes de sala vão rotulá-lo como um jogador de alto nível e vão classificar o seu jogo como tal. As suas ofertas de comp vão refletir o seu nível de jogo e vai receber alojamento, comida e bilhetes para shows. Depois disso, reduza a sua denominação para 25 ou 15 dólares e, em seguida, apenas um em cada quatro jogadas. Como a roleta é o único jogo em que os jogadores podem mexer constantemente com as suas fichas, é fácil retirar as fichas antes do dealer dizer "sem mais apostas". Coloque as suas fichas no tapete, movendo-as constantemente e puxe-as para trás. Como a mesa está cheia, haverá muito movimento sobre o tapete e ninguém vai perceber (ou importar-se) se você puxar as suas fichas para trás. Tente jogar com a ação. Se alguns jogadores estiverem a jogar as apostas externas com fichas verdes ou pretas, faça as suas apostas próximas às deles utilizando as mesmas denominações de fichas e retire-se após alguns segundos. Há várias pessoas a jogar e ninguém na sala vai estar a prestar atenção, sendo que receberá crédito por essa jogada.
De vez em quando (1 em 37 vezes) a bola cai no zero. Mas com a frequência reduzida de apostas, o valor que o jogador ganhará em comps entre os dois jogadores ultrapassará em muito o valor da perda. E o jogador terá vencido o jogo de forma consistente.
EVITAR OS SISTEMAS DE JOGO
Os sistemas de jogo foram projetados pelos proprietários do casino para obter o dinheiro dos jogadores e devem ser evitados sempre! O sistema Martingale é de longe a estratégia de apostas mais popular conhecida pelos jogadores recreativos. Mas tal não significa que seja eficaz. Tal deve-se apenas porque é um sistema direto e simples de aplicar.
Ao longo dos anos, houve dezenas e possivelmente centenas de variações no sistema Martingale. Todas essas variações orbitam em torno da ideia central de aumentar a aposta após uma perda. Na maioria dos casos, o sistema é aplicado a jogos de azar que têm quase 50-50 no rácio de vitória-derrota, como as apostas em preto e vermelho da Roleta.
O sistema tradicional de Martingale simplesmente dobra a próxima aposta após a perda. Quando uma vitória é alcançada, o ciclo começa novamente. Por exemplo, se o jogador começar com uma aposta de 1 dólar e perder a primeira aposta, a próxima aposta será de 2 dólares e, se o jogador perder essa aposta, a próxima aposta será de quatro dólares. Se essa aposta for ganha, o ciclo começa com um dólar novamente. Essa abordagem determina que o jogador ganhará a maior aposta de cada ciclo de apostas.
O sistema de apostas da d'Alembert tem características semelhantes às do Martingale, pois o jogador aumenta ou diminui a sua próxima aposta, dependendo do resultado da aposta anterior. O sistema de roleta de apostas d'Alembert é popular entre os jogadores que desejam reduzir ao mínimo o valor das suas apostas e perdas subsequentes.
A progressão das apostas é muito simples: após cada perda, adiciona-se uma unidade à próxima aposta e, após cada vitória, uma unidade é deduzida da próxima aposta. Começando com uma aposta inicial de 5 unidades, uma sequência típica de apostas seria assim:
- Aposta 5 e perde
- Aposta 6 e perde
- Aposta 7 e ganha
- Aposta 6 e perde
- Aposta 7 e ganha
- Aposta 6 e ganha
- Aposta 5 e perde
- Aposta 6 e ganha
O ponto principal é que estes sistemas não funcionam e não vão funcionar. Devem ser evitados a todo custo.
RESUMO
A ideia de obter regalias é fazer com que os casinos pensem que você perdeu mais dinheiro do que realmente tem. Algumas dicas adicionais para fazer o casino pensar que é um jogador derrotado são as fichas "rat-hole". Tal significa colocar fichas, preferencialmente, fichas de 25 dólares nos seus bolsos o mais discretamente possível ao longo do jogo. Isso dá a ilusão de que está a perder. Certifique-se de ser muito indiferente quanto a isso, visto que não quer um dealer barulhento a chamar o chefe de sala. Independentemente do que se diz, os jogadores derrotados recebem SEMPRE mais coisas. Assim, quanto mais se parecer com um perdedor, melhor será e será assim que poderá ganhar sempre na roleta.