Ação

– A quantidade de dinheiro que o jogador aposta num determinado período.

Roleta Airball

– Um tipo específico de construção de roda de roleta que funciona eletronicamente com pressão de ar.

Roda Americana

– Roda que tem bolsos 0 e 00 e uma sequência numérica de (no sentido horário, a começar em 0): 0, 28, 9, 26, 30, 11, 7, 20, 32, 17, 5, 22, 34, 15, 3, 24, 36, 13, 1, 00, 27, 10, 25, 29, 12, 8, 19, 31, 18, 6, 21, 33, 16, 4, 23, 35, 14, 2.

Backtrack

– A borda externa estacionária da roda da roleta, onde a bola é girada. Também chamada de ball-track.

Ball-Track

– A borda externa estacionária da roda da roleta, onde a bola é girada.

Orçamento

– A quantia total de dinheiro que um jogador reserva para jogar.

Números enviesados

– Um Grande Número que continua como comprovado por de análise de longo prazo e produzido por rodas enviesadas.

Roda enviesada

– Uma roda de roleta que tem uma imperfeição que faz com que certos números ou secções de números apareçam com uma frequência maior do que é expectável através da probabilidade.

Grande Número

– Um número que saiu mais do que sua média teórica. Os “Grandes Números” de longo prazo podem ser indicativos de uma roda enviesada.

Ação negra

– Uma aposta feita com uma ficha preta (100 dólares).

Aposta Negra

–  Uma aposta em como a cor do próximo número será preta.

Fichas pretas

– Fichas avaliadas em 100 dólares.

Bottom Track

– A área interna inclinada e estacionária de uma roda de roleta, por onde a bola desliza antes de saltar para a cabeça da roda e para um bolso.

Sistema de apostas de cancelamento

– Um sistema de apostas que usa uma série de números que cancela números depois de ganhar uma aposta e adiciona números depois de perder uma aposta.

Bet capping

– Adicionar ilegalmente mais fichas a uma aposta que já foi ganha.

Carre

–  Termo francês para Aposta Corner ou uma aposta de que quatro números num determinado segmento do layout vão ganhar

Vantagem do casino

–  A vantagem, geralmente mostrada como uma percentagem que a casa tem sobre o jogador.

Perseguir perdas

– Aumentar apostas para recuperar o que foi perdido. Um estilo de jogo perigoso e pouco recompensador.

Cheval

– Francês para aposta dividida, ou uma aposta única que um de dois números específicos sairá na próxima rodada.

Jogo Choppy

– Um jogo em que nem o jogador nem a casa têm ganho de forma consistente ou, um jogo em que não existam sequências discerníveis

aparecendo.

Mesa fria

– Qualquer mesa onde você e/ ou outros jogadores tenham estado a perder.

Colonne

– O termo francês para Aposta de Coluna ou uma aposta numa das colunas de 12 números no layout.

Aposta de Coluna

– Uma aposta numa das colunas de 12 números do layout.

Aposta em Combinação

– Uma aposta com uma ou mais fichas em dois ou mais números.

Aposta Corner

– Uma aposta na vitória de quatro números de um determinado segmento do layout.

Dealer

– O funcionário do casino que trabalha com os jogos oferecidos.

Derniere

– Um termo francês para último e refere-se ao último grupo de 12 números na Aposta Dozen.

Douzaine

– Termo francês para a aposta Dozen.

Aposta Dozen

– Uma aposta numa das sequências de 12 números do layout.

Roleta electrónica

– Um tipo específico de construção de roda de roleta que funciona eletronicamente. Também chamada de máquina de roleta automatizada ou roleta rápida.

En Plein

–  Termo francês para Aposta Straight-up ou uma aposta interior num número.

En Prison

– Termo francês para a opção favorável oferecida em algumas mesas de roleta com um único zero. O jogador não perde as suas apostas de dinheiro igual se o zero aparecer. Em vez disso, a aposta é bloqueada (presa) para outra rodada. Se a aposta ganhar, ela é devolvida integralmente. Se a aposta perder, a casa cobra.

Roda Europeia

– Roda de roleta que tem apenas um zero (0) e uma sequência numérica de (no sentido horário a começar em 0): 0, 32, 15, 19, 4, 21, 2, 25, 17, 34, 6, 27, 13, 36, 11, 30, 8, 23, 10, 5, 24, 16, 33, 1, 20, 14, 31, 9, 22, 18, 29, 7, 28, 12, 35, 3, 26.

Aposta no Par

–  Uma aposta de que um dos números pares vencerá a próxima rodada.

Dinheiro igual

–  Uma aposta que compensa de um para um. Na roleta, as apostas Vermelha, Preta, Ímpar, Par, Baixa e Alta pagam todas dinheiro igual.

Even Up

–  Uma aposta que não tem vantagem matemática para nenhum dos lados. Na roleta, isto só pode resultar de vieses de roda e vieses de dealer, pois todas as apostas de layout têm uma vantagem da casa inflexível.

Jogo Justo

– Um jogo onde nem a casa nem o jogador têm vantagem. A roleta não é um jogo justo.

Aposta de Cinco Números

– Só pode ser feita na Roda Americana e é uma aposta única em como o 0, 00, 1, 2 ou 3 sairá de seguida. A pior aposta na roleta.

Roda Gaffed

– Uma roda que foi manipulada (quer por jogador ou casino).

Fichas Verdes

– Fichas avaliadas em 25 dólares.

Aposta Alta

– Uma aposta em como um dos números altos (19-36) sairá na próxima rodada.

Hoca

– Versão inicial da roleta.

Mesa Quente

– Uma mesa onde os jogadores estão ganhando.

Vantagem da Casa

– A vantagem matemática que o casino tem numa aposta certa.

Impair

– Termo francês para a aposta ímpar ou uma aposta de que um dos números ímpares sairá na próxima rodada.

Aposta Interior

– Uma aposta feita na porção central numerada do layout da roleta.

La Partage

– Semelhante a en prison, mas neste caso o jogador perde metade da aposta e não tem a opção de deixar a aposta en prison para mais uma rodada.

Aposta de Linha

– Uma aposta em como sairá um de seis números (duas linhas de três números separados por uma linha no layout).

Aposta Baixa

– Uma aposta de que um dos números mais baixos (1-18) sairá na próxima rodada.

Manque

– Termo francês para Aposta Baixa.

Mayer Line

– Estratégia de aposta na roleta em que uma aposta perdida resulta num pequeno aumento incremental na próxima aposta. Um total de dez números numa linha são apagados, tornando um ganho de dez unidades.

Dinheiro em risco

– Dinheiro apostado e que pode ser perdido.

Nickel

– Uma ficha de cinco dólares que geralmente é vermelha.

Noir

– Termo francês para Aposta Negra.

Aposta Ímpar

– Uma aposta de que um dos números ímpares sairá na próxima rodada.

Probabilidades

– A probabilidade estatística de um evento acontecer.

On the Square

– Um jogo honesto.

Apostas Exteriores

– Uma das apostas de 2 para 1 ou de dinheiro igual encontradas no exterior do layout da roleta.

Pair

– Termo francês para Aposta nos Pares.

Parlay

– Dobrar a aposta após uma vitória.

Passe

– Termo francês para Aposta Alta.

Progressão Positiva

– Qualquer sistema de apostas em que o jogador aumenta as apostas depois de ganhar.

Premiere

– Termo francês para primeiro e refere-se ao primeiro grupo de 12 números na Aposta Dozen.

Aposta Quarter

– Uma aposta de que um de quatro números sairá na próxima rodada. O mesmo que Corner Bet e Square Bet.

Quarters

– Fichas avaliadas em 25 dólares. Geralmente Verdes.

Aposta Vermelha

– Uma aposta de dinheiro igual de que o próximo número será vermelho.

Fichas vermelhas

– Fichas de casino no valor de cinco dólares.

Rouge

– Termo francês para Aposta Vermelha.

Corte de secção

– Dividir a roda em secções com base nos números que saíram para descobrir vieses.

Sessão

– Um determinado período de jogo num jogo de casino. Normalmente encerrado num tempo predeterminado ou num certo nível de vitórias ou derrotas.

Roda de Zero Único

– Ver Roda Europeia.

Aposta de Seis Números

– O mesmo que Aposta de Linha.

Sixain

– Termo francês para uma aposta de Seis números ou de Linha.

Aposta Split

– Uma única aposta em como um de dois números específicos sairá na próxima rodada.

Aposta Straight Up

– Uma aposta interna num número.

Aposta Street

– Uma aposta de que um de três números específicos sairá na próxima rodada.

Surrender

– A opção em que um casino recebe apenas metade da aposta perdida de um jogador nas apostas de dinheiro igual quando 0 ou 00 sai. Poucos casinos nos Estados Unidos oferecem isto.

Layout da mesa

– Há dois tipos principais de mesas: americana e francesa

Transversale

– Termo francês para uma Aposta de Três Números ou Aposta Street. Também chamada de

Aposta Tripla ou Trio.

– O mesmo que Aposta Street.

Probabilidades verdadeiras

– Uma probabilidade real de um evento acontecer.

Rastreamento visual de roda

– A capacidade de avaliar visualmente onde a bola irá cair.

Roda

– Abreviação de Roda de Roleta.

Fichas de Roda

– Fichas especiais usadas apenas para roleta.

Cabeça da Roda

– A parte da roda da roleta que contém os bolsos numerados.

Rodador de Roda

– O dealer de roleta ou croupier.

Estratégias de roda

– Estratégias que tentam explorar as imperfeições na roda para que o jogador tenha vantagem.

Wheel-Clocking

– Existem duas definições principais ou tipos de Wheel-Clocking. Uma é acompanhar os resultados das rodadas da roleta para verificar os padrões e a possibilidade de viés da roda. A outra é cronometrar visual ou eletronicamente a velocidade da roda num esforço para prever onde a bola irá cair.

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