Pode ser difícil tentar descobrir uma forma de ganhar ao apostar na Roleta. Jogo após jogo, o jogador observa enquanto o marcador Dolly é colocado em diferentes áreas do layout de apostas. Mas saber onde ele será colocado nos jogos subsequentes é o que deixa a maioria dos jogadores de Roleta perplexos.

Então quais são as opções do jogador. Bem, ele pode tentar identificar um padrão estudando as áreas no layout de apostas onde o marcador Dolly é colocado; será que o próximo número vencedor estará à esquerda ou à direita, para cima ou para baixo ou numa das quatro direções diagonais ou talvez até caia no último resultado; um número de repetição direto.

Devido à natureza aleatória da Roleta, a tarefa de prever resultados futuros desafiará o intelecto provavelmente mais do que qualquer outro jogo de casino.

Há quem defenda que a melhor opção será escolher uma determinada área do layout de apostas da Roleta ou apostar à volta da área do último resultado ou afastar-se o máximo possível, ou alguma hipótese intermédia. Não importa o que tente, a aleatoriedade do jogo provavelmente vai fazê-lo coçar a cabeça enquanto a sua capacidade de previsão é posta à prova. É este desafio que torna o jogo tão fascinante.

Mas supondo que não vai apostar em apenas um número, o jogo pode ser menos stressante e muito mais agradável se gastar aproximadamente metade do número de fichas de um pagamento de aposta direto para vitória. A esse respeito, criei um sistema; um sistema de previsão de marcador Dolly, e vou explicar como funciona e explorar seus prós e contras.

Existem dois métodos de previsão principais que as pessoas usam quando jogam Roleta.

1. Uma forma é colocar apostas num layout de apostas em relação a onde os jogadores acreditam que a bola irá cair na roda na rodada seguinte. Por exemplo, se um jogador acredita que a bola vai cair perto do lado direito do zero, i.e.  #32, #15, #19, #4, #21 ... (Roda da Roleta Europeia) esses números serão cobertos por fichas no layout de apostas. Os jogadores também podem decidir apostar em várias áreas da roda e, assim, quaisquer números que escolherem na sua mente, considerando onde a bola pode cair na roda da Roleta, isso reflete-se nas apostas feitas no layout de apostas.

2. Outro método de previsão da Roleta consiste nos jogadores fazerem as suas apostas em relação a onde eles acreditam que o marcador Dolly vai ser colocado de seguida. Se considerar o mesmo conjunto de resultados, por exemplo; #1, #17, #35, #36, #9, #28, os padrões formados na roda são diferentes daqueles formados no layout de apostas de resultado para resultado.

Observe as duas ilustrações seguintes para ver como as deslocações que formam estes padrões são diferentes na roda e no layout de apostas, embora com base no mesmo conjunto de resultados.

 

Ilustração 1

 

Ilustração 2

 

O jogador não irá querer considerar muitos resultados anteriores, caso contrário, o cruzamento que estes padrões formam começará a confundi-lo e a informação em demasia tornará o objetivo de previsão muito complicado. É importante manter as coisas o mais simples possível ao lidar com um jogo de casino aleatório como a Roleta. Trabalhar a partir dos resultados mais recentes deve garantir o acompanhamento da ordem onde os resultados futuros provavelmente ocorrerão.

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE PREVISÃO DE MARCADOR DE ROLETA DOLLY

Em ação:

Se considerar uma grande amostra de resultados de Roleta e aplicar cada um a um layout de apostas e unir os pontos, do último resultado ao resultado seguinte, pode ver que os padrões não duram. Embora alguns durem mais tempo que outros. Mas eles não precisam realmente de durar porque para tentar e lucrar com estes padrões de curta duração, só precisa de apostar neles enquanto os mesmos se estão a desenvolver.

Usando x18 fichas do mesmo valor, que é metade de um pagamento de 35 para 1 mais 1 ficha de aposta devolvida, vamos concentrar-nos nas últimas duas deslocações vistas num layout de Roleta.

Consideremos os três primeiros resultados que são: #1 seguido por #17 e depois #35 a informação que temos até agora diz-nos que a primeira deslocação de #1 para #17 tem uma direção para a direita para cima na diagonal de x5 números (contando em reta linha que é mais fácil de treinar). E a segunda deslocação é para a direita cruzada de x6 números. Então, o que vamos fazer é considerar as últimas duas deslocações e aplicá-las ao layout de apostas.

Vamos começar com a primeira deslocação do marcador Dolly e aplicá-lo. A primeira deslocação de #1 para #17 é na direção da direita para cima na diagonal em x5 números. Queremos replicar a deslocação na ordem mais lógica possível. É possível mover na mesma diagonal para cima com deslocações de x5 números e chegaríamos a #33. Vamos dividir as nossas x18 fichas colocando metade nessa área. Eu cobriria dos números #27 a #36 na 3ª coluna, (27, 30, 33, 36) que são x4 fichas apostadas. E então colocaria #4 fichas para cobrir os números #26 a #35 na 2ª coluna (#26, #29, #32, #35). Total de fichas apostadas até agora = x8.

Passando para a segunda deslocação do marcador Dolly, que era de #17 para #35, é uma direita cruzada de x6 números. Agora não podemos replicar logicamente este movimento porque não há números do lado direito do #35. E precisamos contar x6 quadrados à direita, então mesmo que disséssemos que estávamos no #29 porque não conseguimos fazer seis movimentos para a direita, precisamos fazer as apostas mais lógicas seguintes. Na minha opinião, isto seria seguir para a direita, mas começando do último #35 imaginando que o layout de apostas não tem bordas, como se o #34, #35 e #36 se encontrassem com o #1, #2 e #3 como a continuação de uma roda. Então, contaríamos seis quadrados numerados para a direita do #35 e chegaríamos ao #17. Eu cobriria #14, #17, #20, que é um número de cada lado do #17.

Ainda temos x7 fichas. Faz sentido abranger os números #23 e #24, uma vez que estes estão nas nossas áreas-alvo. Com as cinco fichas restantes, eu cobriria os números #11, #12, #15, #18, #21.

Eu destaquei as seleções de apostas abaixo.

 

Ilustração 3

 

Se o jogador não quiser ser muito técnico acerca de onde colocar as suas fichas depois de determinar onde estão as suas áreas-alvo, o mesmo pode apostar esporadicamente à volta dos dois números identificados como mais importantes; as duas áreas-alvo. Por exemplo, os números #17 e #35 são os números-chave, embora o #35 faça com que você comece a contar a partir do #2. O jogador poderia apostar em torno do #35 e #17 com apostas diretas, divisões e cantos como na ilustração abaixo.

 

Ilustração 4

 

Às vezes, as apostas esporádicas compensam, pois o jogador pode ser pago por uma ou mais apostas diretas, divisões, cantos. Este estilo de aposta é mais adequado quando um jogo não dá tempo suficiente para fazer suas apostas antes da rodada seguinte. E se é o tipo de jogador que gosta de ser um pouco solto na forma como aposta.

Este é o núcleo do sistema de previsão de marcador Dolly, trata-se de replicar as últimas duas deslocações e tentar replicá-las o mais próximo possível no layout de apostas usando no máximo x18 fichas.

O jogador só será desafiado por oito possibilidades, além de uma repetição, como visto na ilustração abaixo. Estas são:

1. Diagonal para cima na direção direita

2. Diagonal para cima na direção esquerda

3. Diagonal para baixo na direção direita

4. Diagonal para baixo na direção esquerda

5. Para cima

6. Para baixo

7. Cruzar à esquerda

8. Cruzar à direita

 

Ilustração 5

 

Mas ao usar os dois últimos resultados que vejo como deslocações, terá uma hipótese identificar um padrão em formação na roleta. É mais prudente basear-se apenas nas últimas duas deslocações, em vez de tentar decidir para qual área aleatória para a qual o marcador Dolly irá de seguida. Nem sempre o jogador estará correto, é claro que isto é determinado pelo futuro dos resultados que é intrínseco à natureza aleatória dos jogos de Roleta, no entanto, ao aderir a um formato lógico como expliquei, por vezes até a aleatoriedade visitará esta estrutura.

A única outra possibilidade além dos oito movimentos acima descritos é um resultado tornar-se uma repetição direta do último resultado. Assim, se o #17 fosse o último resultado, o #17 podia repetir-se. Neste caso, a sua seção de apostas seria apostar uma ficha no #17 e em torno dele, formando assim uma das suas duas deslocações.

No entanto, em média, ao longo de muitos jogos, é improvável que uma repetição direta ocorra em mais de 1 em cada 36 jogos. Mas às vezes os números repetidos aparecem com mais frequência. Só por causa disso, o jogador pode cobrir o último número para que o pensamento "e se se repetir" não permaneça em sua mente.

Se as duas últimas deslocações forem iguais, então as suas duas opções de aposta podem ser as mesmas das duas últimas deslocações, pois se essa tendência se repetir, receberá mais dinheiro, uma vez que estará a concentrar as suas fichas na área no layout de apostas da Roleta que se está a revelar “pegajoso” para o marcador Dolly revisitar.

 

RESUMO

As vantagens deste sistema de roleta são que, embora lógico, também tem aquele elemento aleatório de não ser muito preciso uma vez que as áreas cobertas diferem ligeiramente e isto acontece devido à área limitada do layout de apostas. Isto é importante porque, como a Roleta é um jogo de azar aleatório, a aleatoriedade dentro do raciocínio lógico garante que o marcador Dolly não tenha uma corrida livre em áreas não cobertas no layout de apostas. Pelo menos não sempre.

Sobre o Autor
Por

Stephen R. Tabone é um escritor inglês proveniente da Grã-Bretanha. Ele é jogador profissional de padrões e sistematizador de resultados de jogos de casino. Ele é o autor dos bestsellers de Baccarat ‘The Ultimate Silver Bullet Proof Baccarat Winning Strategy 2.1’ e ‘The Ultimate Golden Secret Baccarat Winning Strategy 3.0’.

 

Em 2011, Tabone obteve o diploma de Bacharel em Artes com honras em Escrita Criativa e Filosofia da Universidade de Greenwich, Londres. E possui formação em Direito e em Negócios.

 

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