ESTRATÉGIAS DE APOSTAS DE ROLETA ADICIONAIS
 

Questionário

1. Porque razão a estratégia de apostas do Kavouras também é conhecida como sistema do “caos”?
2. Em jogo, porque razão “dois erros fazem um certo” como em “duas más apostas cancelam-se”?
3. Qual é o maior problema monetário com o sistema Kavouras ou Chaos?
4. Qual seria a melhor maneira de reproduzir grandes secções de números em vez de usar o sistema Kavouras?
5. O que é realmente curioso em como os números da roleta são dispostos em termos de cores no layout das colunas?
6. Qual é uma boa maneira de jogar a “coluna vermelha” e a “coluna preta”?
7. Quantos níveis Oscar's Grind tem?
8. O objetivo do Oscars Grind é ganhar quantas unidades por nível de aposta?
9. Qual é a vantagem da casa em todos esses sistemas para as rodas americanas?
10. Qual é a vantagem da casa em todos esses sistemas para as rodas europeias?

 

RESPOSTAS

1. Acredita-se que apostar sem realmente pensar causa o caos. Não, não importa. Significa apenas apostar sem pensar.

2. As apostas não são baseadas no princípio matemático de que multiplicar ou dividir double negative criará um positivo. Duas más apostas são duas apostas más e sempre 
serão apostas más. Não há como contornar esse facto.

3. O maior problema monetário é que o jogador que usa o sistema Kavouras estará a colocar muito dinheiro por jogada.

4. Se um jogador deseja apostar um grande grupo de números, poderá jogar as apostas de dinheiro igual, as colunas ou as dezenas. Isso será mais barato e muito divertido.

5. A terceira coluna tem oito números vermelhos e quatro números pretos; enquanto a coluna do meio tem oito números pretos e quatro números vermelhos.

6. Pode apostar na coluna vermelha ou preta e depois fazer uma aposta separada na vermelha ou preta.

7. Oscar's Grind é um sistema de quatro níveis.

8. Oscar's Grind tenta ganhar uma unidade.

9. A vantagem rodas americanas é de 5,26%.

10. A vantagem das rodas europeias é de 2,70%.

chaos theory

 

chaos theory[Mary: A minha amiga falou-me sobre uma estratégia que ela usou na outra noite. Não sei o nome do sistema, mas é baseado na ideia de que deve apostar dezanove ou vinte números e fazer essas apostas em todos os tamanhos diferentes. Ela acha que é uma estratégia vencedora e pretende tentar na   próxima vez que jogar roleta.]

 

 

 

A ESTRATÉGIA KAVOURAS OU DUPLO-NEGATIVO OU CAOS

chaos theoryA roleta não é a vida real e dois negativos não fazem um efeito positivo e dois eventos caóticos não param nada, excepto (provavelmente) para tornar as coisas ainda mais caóticas.

Este sistema, com muitos nomes, foi provavelmente inventado por alguém que seguiu fortemente a psicologia YANS. Na verdade, penso que alguns jogadores jogam uma forma deste sistema, principalmente por desespero, sem realmente saber que estão a jogar um sistema. Eles estão apenas num estado de espírito lunático.

O sistema Kavouras exige que o jogador aposte metade dos números de forma inconsistente - essa aposta é então considerada caótica. As apostas devem ser de tamanhos diferentes, repito, não selecionadas com nenhum método de roleta; são apenas jogadas juntos sem nenhum pensamento. Novamente, isso é considerado caótico.



CONTRARIAR O CAOS COM CAOS

A ideia é que está a lutar o caos com o caos e que coisas boas virão disso. Dois negativos fazem um positivo. Em suma, apenas o caos pode vencer o caos. Por outras palavras, deve estar a brincar comigo! Esta é uma forma bizarra de jogar, portanto não espere jackpots. Estará melhor com outras dicas para jogar roleta no casino. Mas vou explicar já de seguida. 

Não há dúvida de que o jogador Kavouras vencerá cerca da metade das suas apostas. Também não há dúvidas que o jogador perderá a vantagem da casa sobre o valor total que o jogador apostou em todos esses números.

A vantagem da casa não pode ser superada por este sistema. Pense em todos os jogadores de roleta que fazem todas aquelas apostas de roleta em todos os jogos de roleta num casino online ou físico e o que acha que acontece? A casa ganha a sua vantagem percentual.



ABRIR OS CORDÕES À BOLSA

O método de Kavouras também é caro; mais caro que jogar nas slots! Ao apostar vários valores, estará a colocar muito dinheiro e o retorno é menos que nada; o retorno é que perde ainda mais dinheiro com o tempo. Muito dinheiro apostado pode significar um desastre para todos, excepto para os jogadores mais ricos em qualquer sessão.

Se deseja apostar em metade dos números, porque não fazer pequenas apostas em qualquer uma das apostas de proposição, como vermelho/preto, alto/baixo ou ímpar/par? 
Pode até ostentar um pouco e fazer uma pequena aposta em qualquer uma ou duas das dezenas.

Muitas vezes, economizar dinheiro enquanto joga é o melhor que pode fazer. Kavouras realmente não o ajuda a fazer tal coisa em jogos de casino.



A APOSTA DAS COLUNAS VERMELHA E PRETAchaos theory

Verifique a aposta da segunda e terceira colunas (da esquerda para a direita). Notou alguma coisa na mesa de roleta? Na terceira coluna, conte o número de apostas vermelhas; sim, são oito em comparação com quatro apostas pretas.

Na segunda coluna (linha do meio), observe quantas apostas pretas existem; sim, são oito com apenas quatro apostas vermelhas.

A primeira coluna divide as cores uniformemente, seis vermelhos e seis pretos.

Tem muitas maneiras de jogar essas apostas externas.



EXEMPLO # 1: IR COM A TERCEIRA COLUNA

Você faz uma aposta de terceira coluna que tem oito números vermelhos, mas apenas quatro pretos, e então aposta a aposta preta externa. Dependendo de quanto aposta em qualquer uma das propostas, irá decidir se ganha ou perde.

Pode colocar 10 unidades na terceira coluna e 10 unidades no preto. Se a coluna acertar, ganhará 20 unidades, mas perde 10 no preto, dando-lhe uma vitória de 10 unidades.

Pode também apostar 10 unidades na terceira coluna e 20 unidades no preto. Se a coluna ganhar, você ganha 20 unidades, mas também perde 20 unidades na aposta preta. Isto é um "push".

Pode estruturar este sistema de apostas da maneira que desejar. Mas não pense que isso pode superar a vantagem da casa. Não pode!



EXEMPLO # 2: ESCOLHER A COLUNA DO MEIO

Se a sua aposta da segunda coluna tiver oito números pretos, mas apenas quatro vermelhos, você aposta nessa coluna e também faz uma aposta na aposta vermelha externa.

Tal como acontece com a aposta da terceira coluna, poderá estruturar essa aposta da maneira que desejar. Ainda assim, como acontece com todas as estratégias de aposta na roulette, a casa constantemente aumenta a sua percentagem de vantagem sobre o jogador. Acho que estamos a começar a ver a verdade. É possível que mesmo Houdini não pudesse escapar da vantagem da casa com qualquer um destes sistemas de apostas.


ELEMENTOS-CHAVE

  • A estratégia de apostas Kavouras presume erradamente que se lançar muitas apostas de tamanhos diferentes, essa forma “caótica” de apostar pode vencer a aleatoriedade (caos) do jogo.
  • A quantia de dinheiro apostada nos dois eventos caóticos que geram um resultado não caótico pode ser impressionante.
  • As apostas na “coluna vermelha” ou “coluna preta” terão um retorno de 2 para 1, mas devem ser apostadas apenas a cada duas voltas para reduzir o grind da vantagem da casa.

chaos theory

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OSCAR'S GRIND STRATEGY

chaos theoryMelhor usado em apostas even-money, Oscar's Grind realmente soa bem; afinal, os jogadores falam sempre sobre os casinos reduzindo os seus fundos. Então, aqui está a hipótese, pelo menos é o que a aposta indica, para nós conseguirmos destruir o casino. “Pronto, Sr. Casino, vai ver o que o espera!”

Pode esperar e rezar para que este sistema oprima o casino, mas infelizmente tal não vai acontecer nesta vida nem na próxima (mesmo que os proprietários de casinos tenham uma franquia no céu).



UMA ESTRATÉGIA DE ROLETA SIMPLES

Oscar's grind é um sistema muito simples; assim que estiver 1 unidade à frente, volta a reproduzir apenas 1 unidade. O sistema usa quatro níveis de apostas e é um sistema positivo que tenta obter acesso a algumas vitórias. Segue uma sequência de apostas 1, 2, 3, 4; o que significa que é um sistema de quatro níveis. Só sobe de nível com uma vitória. A ideia é ganhar uma unidade quando estiver tudo feito antes de iniciar outra sequência.

Vamos usar 10 unidades e, assim seguiria Oscar's Grind:
10 unidades, 20 unidades, 30 unidades e 40 unidades.

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Este é o fim de Oscar’s Grind para esta sequência visto que ocorreu uma vitória de 10 unidades.



DEVE O JOGADOR CONTINUAR A JOGAR?chaos theory

Digamos que o jogador decide continuar a jogar. Ele começa uma nova sequência começando com o nível um. Ele apenas aumentará a sua aposta e o seu nível de aposta numa vitória, conforme exibido acima.

O problema com Oscar's Grind é simples de ver. Não tem garantias de vitórias suficientes para recuperar as suas perdas. Pode ter uma má sequência onde bateu na parede e realmente não pode se dar ao luxo de apostar mais dinheiro.

Embora seja um nome realmente divertido, Oscar's Grind enfrenta ainda assim a vantagem de casa de 2,70% na roda europeia e a vantagem da casa de 5,26% na roda americana. Não está já cansado destas vantagens da casa?



ELEMENTOS-CHAVE

  • Oscar’s Grind traduz-se como um modo para reduzir as perdas mas que não aumenta nem obtém vitórias necessariamente. Como o título assim o indica, este é um método de jogo algo excruciante.


 

Frank Scoblete cresceu em Bay Ridge, em Brooklyn. Ele passou os anos 60 a estudar; os anos 70 em edição, escrita e publicação; os anos 80 no teatro e os anos 90 e 2000 nos jogos de casino.
Pelo caminho, ainda ensinou inglês durante 33 anos. Ele é autor de 35 livros; A sua editora mais recente é a Triumph Books, uma divisão da Random House. Ele mora em Long Island. Frank escreveu o Ultimate Roulette Strategy Guide e trata-se dum conhecido especialista em casinos.