Aviso: O conteúdo aqui apresentado tem uma finalidade exclusivamente informativa sobre um tipo específico de jogo e como jogá-lo. O objetivo deste conteúdo não é nem promover nem disponibilizar um tipo de jogo, mas simplesmente informar o jogador acerca de como jogá-lo.
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COMO JOGAR CRAPS
AS REGRAS BÁSICAS PARA JOGAR CRAPS
- Craps tem dezenas de apostas disponíveis, mas o jogo é estruturado em torno da aposta na linha Pass.
- Os jogadores apostam colocando fichas na linha Pass na mesa de craps. Outras apostas exigem que o dealer mova as suas fichas.
- A sequência Pass começa com um lançamento chamado lançamento comeout e o jogador denominado de “shooter” lança os dados.
- Quem aposta em Pass vence se o dado der 7 ou 11 e perde se for 2, 3 ou 12. Qualquer outro número torna-se o ponto.
- Se o shooter obtiver um número ponto no resultado, ele continuará a jogar os dados até que obtenha o mesmo número novamente para ganhar uma recompensa de dinheiro 1 por 1 ou obtenha um 7, o que o faz perder.
- Se o shooter faz o seu ponto, ele continua a jogar com um novo comeout. Se não o fizer, ele "sai com o sete", e os dados vão para um novo shooter
O jogo de Craps pode ser tão simples como apostar num número e ganhar/perder em cada jogada ou como jogar slots, ou tão complexo como fazer uma aposta, esperar até que o shooter atinja um determinado número de "ponto", e então esperar que o shooter possa jogar o mesmo número novamente. Esse procedimento pode continuar para qualquer número de jogadas dos dados...
Vamos começar por dar uma vista de olhos na mesa de craps e depois explicar os layouts disponíveis.
Cada área da mesa significa uma aposta diferente. Se as suas fichas estão na linha Pass, está a fazer uma aposta Pass, que é uma aposta de vários lançamentos do dado. Se as suas fichas estão na caixa que exibe imagens de dados mostrando um 6 e um 5, está a fazer a aposta única em 11. Ao jogar craps no casino online, pode fazer qualquer uma das apostas clicando no local específico no ecrã. As coisas são diferentes no jogo de casino físico. Lá, poderá apostar em Pass, Don’t Pass, Come, Don’t come, e Field colocando as suas próprias fichas na mesa. Para outras apostas, colocará as suas fichas diretamente à sua frente na mesa, avisando o dealer o que deseja. Se quiser apostar $5 no 4, colocaria $5 em fichas à sua frente, e diria ao dealer: "$5 no 4", e o dealer passaria as suas fichas para a caixa 4.
Vamos dar uma vista de olhos nas apostas geralmente disponíveis e dividi-las em apostas multi-roll e single-roll. Pode ter mais de uma aposta em ação ao mesmo tempo - na verdade, a maioria dos jogadores de craps tem várias apostas em ação ao mesmo tempo. Nem todas as apostas possíveis estão listadas, embora as margens da casa para apostas como apostas lay - apostar que o 7 surge antes de um determinado número - e as apostas horn estejam dispostas no gráfico no capítulo final.
COMO JOGAR COM APOSTAS MULTI-ROLL
PASS
Margem da casa: 1,41%
As apostas vencedoras são pagas 1 por 1, mas quando os jogadores que não jogam craps dizem que o jogo os confunde, essa é geralmente a aposta que eles têm dificuldade em acompanhar. Geralmente, é preciso mais de uma jogada para decidir, e o 7, que no início é uma boa jogada para os jogadores, no fim é um número perdedor.
Mas, na verdade, essa aposta não é tão complicada assim. Não é bom negócio para os casinos criar regras assustadoras que afugentem os possíveis jogadores das mesas. Se não jogarmos, os donos de casino não ganham dinheiro...
A sequência da linha Pass começa com um "lançamento comeout". Pode perceber que a próxima jogada é um comeout se houver um disco na mesa. Se o disco estiver voltado para um canto da mesa e for girado para que o lado com a face para cima fique preta com a palavra “off”, a próxima jogada será uma comeout. Se o disco estiver numa caixa numerada e tiver um lado branco a dizer “on” com a face para cima, a sequência Pass já está em andamento e a próxima ronda não será uma jogada comeout.
Na jogada comeout, se o shooter tirar 7 ou 11, as apostas Pass ganham. Se o shooter tirar 2, 3 ou 12, as apostas pass perdem. Se o shooter tirar 4, 5, 6, 8, 9 ou 10, esse número se tornará o ponto e o objetivo do jogo muda. Agora o shooter deve tirar esse número novamente antes de tirar um 7.
Nenhum outro resultado é importante para decidir a aposta pass. Se o ponto for 6 e as próximas jogadas forem 4, 8, 3, 11, 5, 12, por exemplo, a aposta Pass permanecerá em ação. A aposta não é decidida até que o shooter tire o número ponto novamente ou tire um 7.
COME
Margem da casa: 1,41%
Come é a mesma aposta que Pass, excepto que você faz isso quando já existe um ponto para os apostadores de Pass. Se o próximo lançamento for um comeout, a aposta que quererá é Pass. Se já houver um ponto, pode apostar Come e a próxima jogada é tratada como um iniciador de sequência para a sua aposta Come.
Digamos que, no comeout, o shooter tira um 6, e isso se torna o ponto. Antes do próximo lançamento, você aposta em Come. Então, se o shooter fizer 7 ou 11, a sua aposta Come vai ganhar, se ele jogar 2, 3 ou 12, a aposta Come perde e qualquer outro número se tornará um ponto para a sua aposta Come.
Observe que os mesmos 7 que vencem na sua aposta Come podem perder na linha Pass, e 2, 3 ou 12 que perdem na aposta Come não terão efeito na Pass. Digamos que 6 é estabelecido como ponto no craps e você segue com uma aposta Come. Se o próximo lançamento der 7, ganha no Come, mas perde no Pass. Se der 11, ganha no Come e a sua aposta no Pass permanece em ação, e se for 2, 3 ou 12 perde no Come e o seu Pass permanece em ação.
DON’T PASS E DON’T COME
Margem da casa: 1,36%
Estes são os opostos do Pass e Come. Tal como eles, aposta Don’t Pass se o próximo lançamento é um “comeout” e Don’t Come se não for.
No resultado de uma aposta Don’t Pass ou no primeiro lançamento depois de fazer uma aposta Don’t Come, ganha se o lançamento for 2 ou 3 e perde se o lançamento for 7 ou 11. Não ganha se a jogada for 12, mesmo que 12 seja um perdedor no início das sequências de Pass ou de Come. Em vez disso, a aposta passa para a próxima e poderá recuperar o seu dinheiro após um 12. Se tirar qualquer outro número, este número tornar-se-á o ponto. Se um 7 aparecer antes do ponto ser repetido, quem apostou no “Don’t” vence e, se o ponto aparecer primeiro, eles perderão - o oposto de Pass ou Come.
A maioria dos jogadores prefere jogar no Pass, de modo que apoiam o shooter e tem a camaradagem de vencer juntos. Referem-se a jogadores do “Don’t” como "apostadores errados" e "o lado sombrio". Mas a margem da casa é um pouco mais baixa e o lado sombrio tem os seus seguidores.
ODDS GRÁTIS / ODDS LAY
Margem da casa: 0%
As apostas vencedoras são pagas nas suas probabilidades reais, variando de acordo com o número do ponto. É raro que tenha um valor equilibrado nos jogos de casino, mas essas probabilidades permitem exatamente isso. São chamados de "probabilidades grátis", mas não é uma aposta grátis - ainda precisa colocar dinheiro em risco. O "grátis" significa apenas que não há comissão ou outro método para tornar essa aposta lucrativa para a casa.
Para ter probabilidades grátis, deve primeiro fazer uma aposta Pass ou Come. Depois dum ponto ser estabelecido, poderá fazer a sua aposta Pass ou Come com um segundo valor. Originalmente, essa aposta grátis tinha que ser igual à sua aposta Pass ou Come, mas hoje em dia a maioria dos casinos permite que aposte múltiplos da sua aposta original.
A melhor parte disto é que as probabilidades grátis são pagas às probabilidades reais. Se o número do ponto for 6 ou 8, uma aposta de probabilidades grátis é paga com probabilidades de 6-5. Os pagamentos são de 3 para 2 nos pontos 5 ou 9 e 3 para 1 em 4 ou 10.
Estes refletem as probabilidades reais de um jogador tirar esses números. Usando dois dados de seis lados, existem 36 combinações possíveis. Seis delas totalizam 7, com cinco para 6 e 8, quatro para 5 e 9 e três para 4 e 10.
Seis maneiras para tirar 7 e 5 maneiras para tirar 6 significa que as hipóteses reais de tirar 6 antes de 7 são de 6 para 5, exatamente o mesmo que o pagamento para uma aposta nesse número. Portanto, não há margem da casa. Isso funciona da mesma maneira em todos os números de pontos. Os pagamentos são iguais às probabilidades de ganhar a aposta. Não há margem da casa nas probabilidades, embora a casa mantenha a sua vantagem nas apostas de Pass ou Come que deve fazer antes de apostar nas probabilidades.
Se um casino disponibiliza probabilidades únicas, a sua aposta nas probabilidades deve ser igual à sua aposta Pass ou Come. Se o casino disponibiliza várias probabilidades, então as suas probabilidades podem ser múltiplas da aposta original até ao máximo. Quando são oferecidas probabilidades de 10x, por exemplo, as suas probabilidades podem ser 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10 vezes a sua aposta original.
Atualmente, muitos casinos disponibilizam probabilidades de 3, 4x, 5x, o que significa que pode fazer uma aposta de três vezes a sua aposta original se o ponto for 4 ou 10, quatro vezes se o ponto for 5 ou 9 ou cinco vezes se o ponto for 6 ou 8. Isso facilita o cálculo dos retornos - com probabilidades máximas, o total de retornos é o mesmo em qualquer ponto. Se apostar $5 no Pass, uma aposta de $15 em 4 ou 10 paga 2 por 1 ou $30; uma aposta de $20 em 5 ou 9 paga 3 por 2 ou $30; e uma aposta de $25 em 6 ou 8 paga 6 por 5 ou $30.
Quem aposta em Don’t pass e Don’t come pode, ao invés disso, jogar a favor das probabilidades. Para usar um número de pontos 6 como exemplo, uma vez estabelecido esse ponto, o apostador no “Don’t” tem seis maneiras de ganhar - as seis maneiras possíveis de tirar 7 - e apenas cinco maneiras de perder - as cinco maneiras de tirar 6. Quando joga a favor das probabilidades, ganha $5 por cada $6 que aposta em 6 ou 8, $2 por cada $3 que aposta se o ponto for 5 ou 9 e $1 por cada $2 que aposta quando o ponto é 4 ou 10.
Os prémios refletem as verdadeiras probabilidades, assim como quando um apostador Pass/Come recebe probabilidades grátis. Não há margem da casa ao jogar a favor das probabilidades, mas a casa tem uma margem geral porque deverá antes apostar em Don’t pass ou Don’t come.
APOSTAS PLACE
Margem da casa 1,52% em 6 ou 8; 4% em 5 ou 9; 6,67% em 4 ou 10
As apostas vencedoras são pagas com probabilidades de 7 para 6 se apostar em 6 ou 8, 7 para 5 em 5 ou 9 e 9 para 5 em 4 ou 10. Deseja escolher o seu número sem esperar que o shooter defina um ponto no lançamento comeout? As apostas Place permitem que faça isso mesmo. Quando faz uma aposta Place, está a apostar que o shooter tirará o seu número antes que ele tire um 7. Como na aposta Pass, nenhum outro número importa. Se apostar no 6 Place e as próximas jogadas tirarem 5, 4, 12, 3, 9, 8, não haverá decisão sobre a sua aposta. Ganha apenas se o shooter tirar o seu número e perde se ele tirar 7. Eles pagam mais do que 1 para 1, mas menos do que as probabilidades verdadeiras. Em vez das probabilidades reais de 6 para 5 de tirar 6 ou 8, esses números pagam 7 para 6, dando à casa uma margem de 1,52%.
Um ponto importante: Se apostar em 6 ou 8, não deixe de apostar múltiplos de $6 para que a casa possa pagar no valor de 7 para 6. Se apostar $5, a casa pagará 1 para 1.
Muitos jogadores gostam de apostar em 6 e 8, os números vencedores mais frequentemente tirados. Outras apostas em números, com margens mais altas da casa, são menos populares.
APOSTAS DE COMPRA
Margem da casa: 4,76%, ou menos, se a comissão for apenas dos vencedores.
As apostas vencedoras são pagas com probabilidades verdadeiras, mas deverá pagar à casa uma comissão de 5% para conseguir esse acordo. Por exemplo, se comprar o 4 por $20, também deverá pagar à casa uma comissão de $1. Assim, se ganhar, será pago com as probabilidades reais de 2 para 1. Isso reduz a margem da casa de 6,67% para 4,67% se der 4 ou 10, mas aumenta a margem da casa noutros números.
No entanto, alguns casinos cobram a comissão somente se ganhar. Isso reduz a margem da casa para 2% se comprar 5 ou 9 e 1,67% se comprar 4 ou 10, tornando a compra uma opção melhor do que a colocação. A vantagem da casa na compra de 6 e 8 nessas condições é de 2,27%, sendo que fica ainda está melhor com os 1,52% de uma aposta place.
HARDWAYS
Margem da casa 9,09% em 6 ou 8; 11,11% em 4 ou 10
Os pagamentos são de 9 para 1 no 6 ou 8 e 7 para 1 no 4 ou 10. Um número tirado da maneira mais difícil (hardway) significa que os dois dados mostram o mesmo número. Um 4 hard é um 2 em cada dado. Hard 6 é 3 em cada dado, e assim sucessivamente. Para ganhar uma aposta hardway, o seu número deve aparecer da maneira mais difícil antes que o shooter tire o 7 ou o seu número de qualquer outra maneira. Se apostar 8 hard e os dados mostrarem 2-6 ou 3-5, perde. Só ganha no 4-4.
COMO JOGAR COM APOSTAS ONE-ROLL
Antes de fazer apostas individuais, os pagamentos listados abaixo são os mais comuns. Uma aposta One-roll no 2 geralmente paga 30 para 1, mas alguns casinos, especialmente no Reino Unido e na Austrália, pagam 31 para 1, 32 para 1 ou, raramente, 33 para 1. Quanto maior o pagamento, menor a margem da casa.
Além disso, as opções têm as probabilidades-para-1. Alguns casinos pagam as probabilidades-para-1, o que significa essencialmente que a sua aposta está incluída no pagamento. Se apostar $1 e ganhar 30 para 1, mantém a sua aposta de $1 e recebe $30 em lucro. Se ganhar 30 para 1, $29 em lucro serão adicionados ao seu $1 para obter um total de $ 30. Atenção às mesas que pagam probabilidades-para-1.
AS APOSTAS FIELD
Margem da casa 5,56% ou 2,78%: Ganha se a próxima jogada der 2, 3, 4, 9, 10, 11 ou 12.
Os vencedores recebem 1 para 1 na maior parte do tempo, mas recebem 2 para 1 se o número for 2 e 2 para 1 ou 3 para 1 se o número for 12. Alguns casinos, especialmente em Reno, Nevada, invertem isso e pagam 3 para 1 num 2 e 2 para 1 num 12. Se 2 e 12 pagam 2 para 1, a margem da casa é de 5,56%. Se um deles paga 3 para 1, isso reduz a margem pela metade para 2,78%.
2 OU 12
Margem da casa 13,89%
Os vencedores ganham 30 para 1. Se apostar em 2, a próxima jogada deve dar 2. Se apostar em 12, a próxima jogada deve dar 12. Com qualquer outro número, perde.
3 OU 11
Margem da casa 11,11%
Os vencedores ganham 15 para 1. Se apostar em 3, a próxima jogada deve ser 3, e se apostar em 11, a próxima jogada deve ser 11. Todos os outros números perdem.
QUALQUER 7
Margem da casa 16,67%:
Os vencedores ganham 4 para 1.
QUALQUER CRAPS
Margem da casa 11,11%:
Os vencedores ganham 7 para 1.
Recebe três números nesta aposta - ganha se a próxima jogada der 2, 3 ou 12.
APOSTAS HOP
Margem da casa 13,89% ou 11,11%.
Os vencedores ganham 30 para 1 em apostas de hard hop e 15 para 1 em apostas easy hop.
Na aposta hop, estará a apostar que cada dado cairá num número específico. Dirá ao dealer "6-3 hop" ou "4-2 no hop" e ganha apenas se os dados mostrarem esses números específicos.
Num "hard hop", os dois números devem ser os mesmos, como 1-1 ou 4-4. Quando os dois números são diferentes, a aposta é um "easy hop".
REGRAS DO CRAPS
Craps é jogado do mesmo modo online ou em casinos físicos de Portugal, mas algumas regras e procedimentos são um pouco diferentes. Aqui estão alguns pontos que todos os jogadores deve saber antes de jogar.
REGRA Nº1: NÚMERO DE DADOS
Dois dados de seis lados são usados, e você aposta no total dos números que aparecem em ambos os dados.
Se um dado cair em 2 e o outro em 4, o número nessa jogada será 6. Se os números forem 1 e 1, a jogada dará 2.
Não pode apostar em cada dado separadamente. Não há aposta de que um dado mostre o número 1, por exemplo. Todas as apostas de craps são no total de dois dados.
REGRA Nº2: COMPRA DE CRÉDITOS
Nos casinos online, como noutros jogos como a roleta, inicia com um depósito ou, se já possui fundos depositados, pode apostar com eles para ganhar dinheiro.
Nos casinos físicos, a maioria dos jogadores compra a sua entrada diretamente na mesa. Alguns já possuem fichas de jogos anteriores e outros que possuem contas de crédito no casino podem ter fichas por terem obtido um valor de crédito.
Mas a maioria paga enquanto vai jogando. Pode fazer isso ao colocar dinheiro na mesa e informar o dealer que deseja comprar fichas. O dealer não tem permissão para retirar dinheiro diretamente da sua mão. Deve colocar o seu dinheiro em cima da mesa, recebendo o dealer esse dinheiro e lhe fornecendo fichas.
REGRA Nº3: EQUIPA DE MESA
Quando está online, todas as decisões e pagamentos são feitos automaticamente, mas nos casinos físicos há uma equipa humana. Falamos de quatro pessoas: o boxman, o stickman e dois dealers.
O boxman fica no comando da mesa, observando para garantir que os jogadores seguem as regras e que os dealers façam pagamentos apropriados. Quando compra colocando dinheiro em cima da mesa, um dealer entrega o dinheiro ao boxman, que o coloca virado para baixo sobre a mesa, observando depois enquanto o dealer lhe dá as fichas. Quando a transação termina, o boxman usa uma raquete plana de plástico para empurrar o dinheiro para uma caixa de depósito, que mais tarde será levada pelos guardas para o transporte para a sala de contagem.
O stickman segura uma vara comprida, que ele usa para empurrar os dados na mesa. Quando é a sua vez de lançar, o stickman empurra os dados para si. Ele também lida com as apostas de proposição no centro da mesa.
Cada um dos dealers é responsável por uma das extremidades da mesa, dando-lhe fichas quando você compra, movendo as suas apostas para os locais apropriados nas extremidades da mesa e fazendo os pagamentos.
REGRA Nº4: APOSTAR
Na maioria dos casinos online, o seu ecrã inclui uma representação gráfica da mesa. Poderá clicar nas imagens das fichas para determinar quanto deseja apostar e, novamente, no ecrã para colocar as fichas na aposta que deseja. Se quiser fazer a aposta chamada "Linha Pass", clique na área da linha Pass. Se quiser apostar no 11, clique numa caixa representando 11 com imagens de um dado no 6 e um no 5.
Nos casinos físicos, pode colocar as suas próprias fichas na linha Pass e em áreas marcadas como "Come" e "Field", mas para a maioria das apostas, as suas fichas devem ser colocadas pelo dealer. Colocará as fichas à sua frente na mesa, dizendo ao dealer: "$6 cada em 6 e 8." O dealer então move as suas fichas para a caixa apropriada e as posiciona de acordo com a sua posição na mesa, para que ele saiba qual é a aposta e quem a fez.
REGRA Nº5: LIMITES DE APOSTA
Quando joga online, geralmente escolhe entre uma variedade de apostas mínimas e máximas. Por exemplo, pode ter opções de aposta mínima de $1, máximo de $100; mínimo de $5, máximo de $500; ou no mínimo $10, no máximo $1.000. Você escolhe a faixa que está dentro da sua zona de conforto. Nos casinos físicos, haverá um cartaz na mesa a explicar as apostas mínima e máxima. Se o cartaz listar uma aposta mínima de $10 e você desejar colocar apenas $5 em jogo, vai ser necessário olhar em volta e ver se há outra mesa mais proporcional para o seu saldo.
REGRA Nº6: O LANÇADOR
Nos casinos online, dados virtuais são lançados e os resultados determinados por um gerador de números aleatórios. Nos casinos físicos, os shooters jogam à vez. Para ver como isso funciona, precisamos revisitar a linha Pass.
Certamente se lembrará do capítulo 2, a sequência da linha Pass começa com um lançamento comeout. Se o shooter tirar 7 ou 11, as apostas Pass ganham, e se ele tirar 2, 3 ou 12, as apostas Pass perdem. Qualquer outro número se torna um número ponto. Se o shooter tirar o número do ponto novamente antes do 7, as apostas Pass ganham, mas se o 7 sair primeiro, as apostas Pass perdem.
Quando o shooter tira um 7 depois de estabelecer um ponto, diz-se que ele "tirou o sete e está fora". Nesse ponto, os dados vão para um novo shooter. Nem todos as jogadas perdedoras trazem um novo shooter. Se a aposta Pass perde com 2, 3 ou 12 no lançamento comeout, o shooter não é eliminado com o sete e continua a jogar.
Da mesma forma, nem todos os setes tiram os jogadores do jogo. Se o shooter tira um número ponto, a sequência recomeça com um novo lançamento comeout, e tirando 7 ou 11 nessa nova jogada, o jogador ganha.
Enquanto o shooter continua tirando os números ponto e evitando ser eliminado pelo sete, ele continua lançando. Na sequência mais longa já registada, Patricia Demauro lançou 154 vezes sem ser eliminada pelo sete em 2009 no casino Borgata em Atlantic City. Essa sequência levou quatro horas e 18 minutos antes dos dados passarem para o próximo shooter.
PROBABILIDADES DE CRAPS - TABELAS
Aposta | Pagamento | Vantagem da Casa |
---|---|---|
Pass | 1-1 | 1.41% |
Come | 1-1 | 1.41% |
Don't Pass | 1-1 | 1.36% |
Don't Come | 1-1 | 1.36% |
Aposta | Pagamento | Vantagem Casa |
---|---|---|
Pass ou Come com probabilidades de 1x | Varia de acordo com o ponto | 0.8% |
Pass ou Come com probabilidades de 2x | Varia de acordo com o ponto | 0.6% |
Pass ou Come com probabilidades de 3x | Varia de acordo com o ponto | 0.5% |
Pass ou Come com probabilidades de 3x, 4x, 5x | Varia de acordo com o ponto | 0.4% |
Pass ou Come com probabilidades de 5x | Varia de acordo com o ponto | 0.3% |
Pass ou Come com probabilidades de 10x | Varia de acordo com o ponto | 0.2% |
Pass ou Come com probabilidades de 20x | Varia de acordo com o ponto | 0.1% |
Pass ou Come com probabilidades de 100x | Varia de acordo com o ponto | 0.02% |
Aposta | Pagamento | Vantagem Casa |
---|---|---|
Don’t pass/don’t come, probabilidades de 1x | Varia de acordo com o ponto | 0.7% |
Don’t pass/don’t come, probabilidades de 2x | Varia de acordo com o ponto | 0.5% |
Don’t pass/don’t come, probabilidades de 3x | Varia de acordo com o ponto | 0.3% |
Don’t pass/don’t come, probabilidades de 3x, 4x, 5x | Varia de acordo com o ponto | 0.3% |
Don’t pass/don’t come, probabilidades de 5x | Varia de acordo com o ponto | 0.2% |
Don’t pass/don’t come, probabilidades de 10x | Varia de acordo com o ponto | 0.1% |
Don’t pass/don’t come, probabilidades de 20x | Varia de acordo com o ponto | 0.07% |
Don’t pass/don’t come, probabilidades de/100x | Varia de acordo com o ponto | 0.01% |
Aposta | Pagamento | Vantagem Casa |
---|---|---|
Números 6 ou 8 | 7-6 | 1.52% |
Números 5 ou 9 | 7-5 | 4% |
Números 4 ou 10 | 9-5 | 6.67% |
Aposta | Pagamento | Vantagem Casa |
---|---|---|
Comprar 6 ou 8 com 5% de comissão | 6-5 | 4.67% |
Comprar 5 ou 9 com 5% de comissão | 3-2 | 4.67% |
Comprar 4 ou 10 com 5% de comissão | 2-1 | 4.67% |
Comprar 6 ou 8, comissão apenas para vencedores | 6-5 | 2.27% |
Comprar 5 ou 9, comissão apenas para vencedores | 3-2 | 2% |
Comprar 4 ou 10, comissão apenas para vencedores | 2-1 | 1.67% |
Aposta | Pagamento | Vantagem da Casa |
---|---|---|
2 | 30-1 | 13.89% |
12 | 30-1 | 13.89% |
3 | 15-1 | 11.11% |
11 | 15-1 | 11.11% |
Qualquer 7 | 4-1 | 16.67% |
Qualquer craps (2, 3 ou 12) | 7-1 | 11.11% |
Hard hop | 30-1 | 13.89% |
Easy hop | 15-1 | 11.11% |